Pular para o conteúdo principal

Iluminação da Barragem extra em comemoração ao novo recorde

Iluminação da Barragem extra em comemoração ao novo recorde de geração de energia!



A equipe técnica de Itaipu está prevendo a quebra do recorde mundial em geração de energia para a próxima segunda-feira, dia 30. Para comemorar com moradores e turistas esse feito histórico, haverá uma apresentação extra da Iluminação da Barragem com queima de fogos de artifício.


Data: Segunda-feira, 30 de dezembro.
Horário: Saída do Centro de Receção de Visitantes (CRV) às 20h30.
Ingressos: Gratuitos e limitados a 500 lugares, devem ser retirados no CRV na segunda-feira a partir das 17h (Não é possível reservar)


Vamos comemorar juntos esse novo recorde!
OBS> As apresentações da Iluminação da Barragem na sexta-feira e sábado ocorrerão normalmente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E