Pular para o conteúdo principal

25 anos de \"A GAZETA DO IGUAÇU\" - Jantar de Confraternização

Fotos em
http://fozemdestaque.com.br/home2/galeria.php?id=309#.Ur5GstJDuSo

Completar 25 anos de circulação ininterrupta de A Gazeta do Iguaçu é um motivo e tanto para se comemorar.
Quem trabalha nela sabe o que é você levar todos os dias um jornal como A Gazeta para as bancas e para os assinantes. E foi assim que a nova diretoria, mesmo ainda em fase de reestruturação da empresa, decidiu reunir funcionários e colaboradores para juntos brindarem aos 25 anos de A Gazeta do Iguaçu. O que se viu neste encontro foi a emoção, o orgulho de fazer parte da história de A Gazeta.
Trabalhando as vezes em condições totalmente adversas, os funcionários não medem esforços para garantir a próxima edição nas bancas, sacrificando até a própria convivência familiar. Mas todos sabem da importância deste jornal para a comunidade de Foz, e se orgulham de fazerem parte desta equipe. Parabéns a todos, parabéns a nova diretoria, por acreditar, investir e garantir para a comunidade de Foz todos os dias uma nova edição da Gazetinha!!!
Que venham muitos 25 anos mais!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E