Pular para o conteúdo principal

Revista movimenta setor automotor com II Sobre Rodas Show

Pelo segundo ano consecutivo, a Sobre Rodas preparou um evento muito especial para todos os amantes de veículos em Foz do Iguaçu e região. Foi a segunda edição do Sobre Rodas Show.
O evento aconteceu no Iguassu Boulevard, das 10h, às 16h. Além do test drive, houve exposição de carros, apresentações culturais e sorteio de brindes. O carro elétrico da Itaipu Binacional também esteve disponível para ser testado.
Durante todo o dia aconteceram test drives e test rides, apresentações culturais, sorteios de brindes e exposição de carros e motos. O novo local do evento vai proporcionou a oportunidade de toda a família participar e se divertir com o show.
Participaram do evento importantes marcas de veículos: Mercedes-Benz Idisa, Ford Autoeste, Mitsubishi Brizza, Open Renault, Chevrolet Divisa, Honda Enjin, Honda Motec e Yamaha Pico Motos.
O Palio elétrico produzido pela Itaipu Binacional em parceria com a Fiat, pela segunda vez, foi disponibilizado ao público iguaçuense para test drive fora da usina.
O Veículo Elétrico (VE) é produzido pela Itaipu desde 2006, e em abril de 2012 começou a ser utilizado para test drive como atrativo do Complexo Turístico Itaipu (CTI). Para a gerente do CTI, Jurema Fernandes, a participação no Sobre Rodas Show é muito importante para divulgar as vantagens de um carro silencioso e sem emissão de gases, como também do passeio.

Bruce Brussolo, Adélcio Rafagnin e Marcelo Feix: fazendo a diferença no II Sobre Rodas Show.

A artista plástica argentina Laura Aretz, em cartaz no Iguassu Boulevard, com a exposição Sensações.

O veículo elétrico desenvolvido pela Itaipu Binacional, exposto no evento.

Juca Rodrigues, com um grande evento teatral acontecendo no Iguassu Boulevard, circulou pelo evento alguns dos astros do evento.

Paula, fazendo sucesso no stand de A Casa do Óleo.

Abilene, jornalista, empresária, mãe!

Revista Sobre Rodas: trazendo notícias, curiosidades, lançamentos do setor de motores e outros.



Jefferson, cuidando do sabor, cuidando do atendimento: fazendo a diferença...





Loumar presente.

Olé Comunicação presente.

Garon Piceli


Fernanda Cunha & turminha muito especial....

Marcos Labanca & Sra




Alexandre Palmar: Grampo/H2Foz.

Carol Redivo: relembrando tempos de Garota Motorcycle.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau