Pular para o conteúdo principal

REPRESENTANTE DE FOZ DO IGUAÇU VAI PARA O THE MISS GLOBE WORLD

Thawany Faria gravou um vídeo nas Cataratas do Iguaçu para ser apresentado durante o concurso onde vai disputar o título de The Miss Globe World - Beauty Pageant 2020 .

A Miss Brasil Globo Thawany Faria se prepara para um dos maiores eventos de beleza feminina do mundo, o The Miss Globe World - Beauty Pageant 2020, que será realizado no próximo dia 12 de novembro, na cidade de Tirania, na Albânia. Thawany Faria que foi eleita Miss Foz do Iguaçu 2019 e na sequência venceu o concurso de Miss Paraná Globo, e finalmente o Miss Brasil de Danilo D´Ávila Eventos de Beleza, empresa que está a décadas no mercado promovendo e valorizando a beleza feminina e projetando o Brasil em eventos internacionais. 

A equipe da Vision Art com a missão de apresentar para o mundo a beleza de nossa candidata tendo como fundo a beleza da Terra das Cataratas.
 
Agora a miss está preparando todo o portfólio para ser exibido nas mídias do evento. A agenda de atividades para representar o Brasil e Foz do Iguaçu no concurso na Albânia é extensa e já começou no dia 30 de Setembro, com a gravação de um vídeo nas Cataratas do Iguaçu. Thawany passou o dia entre câmeras, luzes e as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu, dirigida e produzida pela produtora Vision Art, com apoio da Cataratas SA. No sábado, 03 de Outubro, será a vez de ser fotografada por Alexandre Marchetti, um dos mais renomados profissionais de nossa cidade.

Thawany Faria também participa da abertura da Temporada Verão 2020/2012 do Aquamania.

Thawany Faria também participa da abertura da Temporada Verão 2020/2012 do Aquamania, em primeiro de Outubro, e ainda no dia 05 se apresenta no Marco das 3 Fronteiras, em evento que vai reunir convidados especiais, prestigiar parceiros, conversar com a imprensa e interagir com os visitantes do atrativo turístico, 

Acompanhe a agenda da Miss Brasil Globo 2019 em Foz:
  • Dia 02/10 – Spa Day no Java Jiwa no Recanto Catartas Thermas & Resort
  • Dia 03/10 – Fotos oficiais com o fotógrafo Alexandre Marchetti
  • Dia 04/10 – Dream´s Day no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
  • Dia 05/10 - Apresentação e Boas Vindas no Marco das Tres Fronteiras
  • Dia 06 a 08/10 – Visitas a parceiros e atrativos
  • Dia 09/10 – Atividades no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
  • Dia 28/10 – Embarque
  • 12/11 - The Miss Globe World - Beauty Pageant 2020. Tirânia, capital da Albânia.
  • 15/11 – Recepção em Foz do Iguaçu.

Miss Foz do Iguaçu 2020
E estão abertas as inscrições para o Miss Foz do Iguaçu, ainda sem data, e para o Miss Paraná 2020, que acontece no dia 24 de novembro, em Foz do Iguaçu, no Recanto Cataratas Thermas & Resort.

Informações
Rede Sociais:

www.facebook.com/certamesdebeleza
www.instagram.com/certamesdebeleza

Whats app:
+55 45 99968 1122

Já apoiam o evento:
Aquamania Foz
Arte Fantasias Atelier
B. Well - Spa Java Jiwa
Boutique Cia da Moda
Cantinho de Ipanema
Cassinotur
Cataratas S.A.
Dr Gustavo Capobianco - Cirurgião Plástico
Encanto Vermelho Show
Marco das 3 Fronteiras
Mariah Acessórios
Mulinari Cabeleireiros
Rafain Churrascaria Show
Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention
Salto Alto Calçados
Setur Foz
Sindhotéis 
Sonia Camargo Ateliê
Visit Iguasu
Vivaz Cataratas Hotel Resort
Yes Models

Organização local
www.certamesdebeleza.com

Assessoria de Imprensa
Silvana Canal: +55 45 9971-8013

Thawany Faria, Miss Foz do Iguaçu, Miss Paraná e Miss Brasil 2019. 

Equipe Cantinho de Ipanema, com biquínis linha verão 2020, que realçam as formas e beleza de nossa miss no vídeo clipe oficial.

Mariah Acessórios da Almirante Barroso recebendo Thawany Faria para a escolha do look dos acessórios da produção do video clipe e fotos para apresentação no concurso.

O mestre de figurismo e designer de trajes e fantasias, além de produtor artístico, Adriano Bernardo, da Arte Fantasias Atelier,  preparando o traje de Thawany Faria para o certame internacional. Contatos: +55 11 98528 3878.

O traje produzido por Adriano Bernardo, da Arte Fantasias Atelier,  para a gravação do videoclipe pela equipe da Vision Art, conseguindo realçar ainda mais a beleza da Thawany.

Equipe Mulinari Cabeleireiros, sempre atenta para as oportunidades de engrandecer o trabalho do tradicional salão, encarregadas da produção da Miss Brasil Globo 2020.

Resultados by Mulinari Cabeleireiros...

Vestidos que Thawany Faria está usando na sessão de fotos e também irá usar na sessão fotográfica com Alexandre Marchetti, da Cia da Moda, tradicional endereço da moda na Avenida Brasil.

Conferindo o look by Cia da Moda...

Recanto Cataratas Thermas & Resort já está se tornando tradicional como sede do Miss Paraná Globo, sediando pela segunda vez o evento, que este ano será realizado no dia 24 de Novembro de 2020. O biquini exclusivo é da Cantinho de Ipanema, parceira nesta produção.

Thawany Faria no Miss Paraná, com traje de gala by Sonia Camargo. Nossa miss tem o acompanhamento da estilista que produz seus lindos vestidos desde o primeiro concurso de beleza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E