Pular para o conteúdo principal

Famosos: IGUAÇUENSES SÃO DESTAQUES EM CAMPANHA DO BELMOND COPACABANA PALACE

 Belmond Copacabana Palace homenageia os brasileiros ao hastear as bandeiras dos 26 estados e DF em sua fachada

Isabel Salvatti Rafagnin e Iti Rafagnin, do Paraná. (Fotos: Miguel Sá)

Pela primeira vez na história de seus 97 anos, o Belmond Copacabana Palace hasteou as bandeiras dos 26 estados do Brasil e do Distrito Federal nos 27 mastros dispostos em sua fachada como forma de homenagear os brasileiros.

A cerimônia de hasteamento ocorreu no último sábado, dia 10 de outubro, e contou com a presença de hóspedes representantes de pelo menos nove estados do país, entre eles Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Esta ação foi idealizada e conduzida pela diretora-geral do hotel, Andréa Natal,  Andrea Natal, diretora-geral do Belmond Copacabana Palace.

“Desde a retomada das nossas atividades, os hóspedes brasileiros respondem por 100% das reservas. Como forma de homenageá-los, decidimos hastear as bandeiras das 26 unidades federativas e da capital do Brasil. Para isso, convidamos alguns hóspedes de diferentes estados que estão hospedados conosco para participarem desse momento tão significativo”, afirmou a diretora-geral do hotel, Andréa Natal.

BELMOND COPACABANA PALACE
A maior estrela do Rio de Janeiro sempre em grande estilo
O Belmond Copacabana Palace é o hotel mais icônico e glamuroso do Rio de Janeiro
Desde que abriu as portas em 1923, recebe hóspedes do mundo inteiro e imortaliza as visitas ilustres no Hall da Fama, com fotos e assinaturas de alguns famosos que passaram por aqui. O Copa, como é carinhosamente chamado, é o local para ver e ser visto apreciando uma caipirinha na piscina mais famosa da cidade. Além disso, tem os dois eventos mais desejados do Rio: o famoso black-tie Baile do Copa, durante o Carnaval, e o Réveillon, com vista privilegiada para os fogos da Praia de Copacabana.

Resumo
  • ACOMODAÇÃO 239 apartamentos e suítes
  • REFEIÇÕES O único hotel na América Latina com dois restaurantes com Estrela Michelin: MEE e Ristorante Hotel Cipriani. O restaurante Pérgula completa o pólo gastronômico do hotel com comida internacional.
  • DESTAQUES Piscina semiolímpica, Copacabana Palace Spa, fitness center, quadra de tênis
  • ATIVIDADES Tours pela cidade exclusivos
  • EVENTOS 13 salões para eventos com capacidade para até 2.000 pessoas
  • LOCALIZAÇÃO A 28 km do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro
Fontes:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

ESTAMOS DE SITE NOVO BY VANGUARDA MARKETING & CONSULTORIA

DEPOIS DE MUITA PESQUISA E AVALIAÇÃO, ELEGEMOS  A  VANGUARDA  MARKETING & CONSULTORIA  como a empresa certa para desenvolver o nosso novo portal de destaques sociais e marketing direcionado. Com um excelente portifólio de clientes bem atendidos, e munidos de alto conhecimento no segmento de desenolvimento de site e designers, a Vamguarda desenvolveu um excelente trabalho, que ainda está se ajustando, e aceitamos sugestões de onde podemos melhorar... Convidamos você para participar conosco deste novo momento do colunismo social na região trinacional... www.fozemdestaque.com By Vanguarda Propaganda e Marketing Instagram:  https://www.instagram.com/vanguardamarketing/ Facebook:  https://www.facebook.com/agenciavanguarda Whats app: +55 45 99960-9946