Pular para o conteúdo principal

BONA TRATTORIA INVESTE EM NOMES FAMOSOS DA GASTRONOMIA NACIONAL E LANÇA SUA MARCA DE VINHOS

A noite corria tranquila e calma lá fora
No Bona Trattoria, a emoção por estarem, depois de cerca 6 meses de espera e expectativa de uma volta segura ao atendimento, finalmente este momento havia chegado, e a equipe se preparou para novamente receber convidados para um grande evento gastronômico e enológico, com uma importantíssima programação.


Eles não perdem nunca a forma: a equipe do Bona Trattoria desde muito antes preparavam cada detalhe: na cozinha, no salão, na recepção dos felizes convidados esperados para o grande momento.

It e Isabel estavam felizes, pelo momento da retomada, pela presença forte e atuante da filha Giovanna, trabalhando ao lado do Jair na gerência da trattoria.

Equipe maravilhosa que o Bona Trattoria possuí, o deixando apto a receber clientes e personalidades que por aqui passam, sendo motivo de orgulho para todo o trade iguaçuense.


INVESTIMENTOS

Além disto, novamente, a alma gastronômica do Bona estava presente, Chef Salvatore Loi não esconde o carinho especial que tem pelo restaurante, e a responsabilidade de mantê-lo entre um dos melhores do Brasil, orgulho em sua carreira como renomado chef. 


Chef Salvatore teve ao seu lado a Chef Amanda Grezzana, uma das maiores revelações da gastronomia nacional nos últimos anos, com uma carreira meteórica que a colocou entre as finalistas do Master Chef de 2019. Amanda tem um carinho todo especial por nossa cidade, e se prepara para uma temporada por aqui, para a alegria dos clientes Bona, e interesse de todos os amantes da boa gastronomia de nossa região.


LANÇAMENTO VINHO BONA

Na programação da noite, um momento super esperado, o lançamento da marca Bona de vinhos, assinado por uma das mais tradicionais vinícoloas da América, a Luis Argenta Vinhos e Espumantes, de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul.

Para apresentar o novo vinho, foi convidado o sommelier Leo Rodrigues, que foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Vinho Bona.

 Leo Rodrigues esteve em local estratégico na entrada do restaurante, e brindava a cada cliente que chegava uma taça de vinho, oferecendo ainda uma completa apresentação sobre a riqueza e particularidades do produto.


E assim a noite continuou esplêndida, com um trabalho quase febril da equipe para servirem todos os 4 pratos da noite, no tempo, sabor, temperatura, para um público ansioso para experimentar as novidades que a dupla de chefs premiados prepararam. 





Mais uma vez, se podemos dar uma nota de 0 a 10 para os pratos servidos, e para a equipe do Bona, a nota é 10, perfeitos em tudo.

E foi com muita felicidade que encerramos a noite, com Iti, Isabel e Giovanna se despedindo dos convidados na porta do restaurante, com direito a muitas selfs, e com aquele sentimento gostoso no coração, de missão cumprida, estamos de volta, podem vir que estamos aqui. 


MAIS NOVIDADES
E tudo isto claro com muitas novidades, além do vinho Bona, teremos um cardápio novo que já está sendo desenvolvido, e que já foi muito trabalhado durante os dias que Chef Salvatore esteve em Foz.


DESTAQUES















Parabéns aos empresários, parabéns à equipe Bona, Foz do Iguaçu é isto ai mesmo, gente capaz e trabalhadora e que coloca nosso destino como um dos melhores destino do mundo!!! #orgulho

@Bona Trattoria
R. Alm. Barroso, 883 - Centro, Foz do Iguaçu - PR
Telefone: (45) 3031-0066
WhatsApp:(45) 99924-7162. 


GRUPO CAPITÃO
Com o orgulho de ter completado 30 anos atuando no mercado do gastronomia e da diversão em nossa região, e agora até mesmo mais além, o Grupo Capitão hoje é um conglomerado de opções na região trinacional, em especial em Foz do Iguaçu e Ciudade del Este, estendo-se até Assunçâo no Paraguai.

Veja algumas empresas do grupo:
  • Capitão Bar
  • Capitão Bar Asuncion
  • Capitão Bar CDE
  • Capitão Burger PY
  • Capitão Kiosque
  • Kylbos EAD Cursos
  • Maki Sushi
  • Sushi Hokkai
  • Sushi Hokkai CDE
  • Sushi Hokkai Monalisa

DELIVERY
  • Informamos que o Grupo Capitão tem se especializado nos pedidos delivery, confira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.