Pular para o conteúdo principal

MARCELA ROLIN E MARIO BOFF DITAM AS TENDÊNCIAS NO OLIVA COCINA CASUAL

B R U M A D O   &   O L I V A 

Brumado S.A. & Oliva Cocina Casual: tintim ao sucesso!!!

E a Brumado S.A. não para nunca. Depois do break providencial por conta dos cuidados que a pandemia exigia, e também pelo próprio panorama que se desenhou no mercado não só da fronteira, do Paraguai, mas do mundo, seus diretores preparam para viver o que uns insistem em chamar de "novo normal", mas que me sinto mais realista chamando de "momento atual". A muito a Brumado tem buscado trazer para o mercado paraguaio destaques também em vinhos, oriundos de algumas das melhores vinícolas do mundo.

Familia Boff: Paraguai como país para viver e trabalhar com a Brumado S.A. , atuando no mercado desde 1984.

E o Restaurante Oliva Cocina Casual no Paraná Country Club é uma referência gastronômica na região trinacional, tendo propiciado verdadeiros shows gastronômicos para seus clientes. O restaurante atende diariamente com meu a la carte e oferece adega de vinhos em seu piso subsolo, além de uma área externa para ser desfrutada nas noites do Paraná Country Clube. 

Unidos pelas circunstâncias agradáveis do mercado, e pela antiga amizade de seus diretores, e pelas oportunidades que surgem ao unir destaques dentre seus produtos, a Brumado e a Oliva apresentam "UNA NOCHE ITALIANA". Será um desfile gastronômico dividido em um courvert, três entradas, um prato principal e uma sobremesa, tudo acompanhado por vinhos italianos premiados, escolhidos pela combinação com os pratos servidos.

Trata-se de pratos italianos que são destaques no cardápio do Oliva, e outros que foram trazidos especialmente para abrilhantar o evento, unidos a alguns dos melhores títulos de vinhos de bodegas italianas, importados pela Brumado.
O momento marca também a reabertura da Ponte da Amizade, e a volta segura dos bons programas para você desfrutar ao lado de sua família em nossa região.


AS ATRAÇÕES DO CARDÁPIO
COUVERT
FRIOS Y PANES

Acompanha 
  • Vinho ROSÉ VENEZIA DOC SPUMANT BRUT PRONOL

ENTRADA 1
FOCACCIA PICANTE

Acompanha 
  • Vinho HIANTI CLÁSSICO DOCG

ENTRADA 2
RAVIOLIS NAPOLITANO

Acompanha 
  • Vinho ROSSO DI MONTALCINO DOC COLLINA DEL SOLE

ENTRADA 3
CORDERO DESMENUZANDO CON COUSCOUS MARROQUINO CROCANTE

Acompanha 
Vinho BAROLO DOCG


PRINCIPAL
BIFE ANCHO AL QUESO AZUL CON RISOTTO AL FUNGUI

Acompanha 
  • Vinho BRUNELLO DI MONTALCINO DOCG COLLINA DEL SOLE

POSTRE
PERA AU VIN


Acompanha 
  • Vinho MOSCATO SPUMANTE DOLCE PRONOL
Os preços estão super convidativos, por tudo que é oferecido na noite, e é sim uma excelente oportunidade para você desfrutar de excelentes pratos com o melhor da culinária italiana regados com títulos de vinhos de algumas das melhores vinícolas e de safras selecionadas:

PARA RESERVAR
Mais informações e reservas:
OLIVA COCINA CASUAL
Via whats app:
+595 985 128 585

No restaurante:
Avenida José Asunción Flores, 7200, Área comercial do Paraná Country Club - Paraguai.


FAZEM E ACONTECEM
Mário Boff, diretor da Brumado S.A., trazendo ao público paraguaio opções de bebidas e alimentos, dando continuidade ao trabalho dos pais frente uma empresa que se orgulha de atuar a mais de 30 anos no mercado paraguaio.

Marcela Rolim, com um extenso currículo de pesquisa e treinamento gastronômico, busca sempre aliar gastronomia e bebidas de qualidade, propiciando momentos incríveis ao público do Oliva Cocina Casual.

Lembrando para quem quer vir de Foz, que a Ponte da Amizade está fechada após as 14h para brasileiros. Mas você pode se hospedar num dos bons hotéis que o Paraná Country Clube oferece, e passar uma noite no exterior, desfrutando o que há de melhor em vinhos e boa gastronomia. Dicas de hotéis, todos no Paraná Country Clube:

Bisinii Hotel Boutique
Avenida José Asunción Flores 4567, Paraná Country Clube
Telefone: +595 21 728 9541

Las Ventanas Suites Hotel
Avenida María de los Ángeles esq, Hernandarias 7220, Paraná Country Clube
Telefone: +595 61 574 500

Casa Blanca Hotel Boutique
Avenida Botero Norte 69 7000 Paraná Country Clube 
Telefone: +595 61 572 121

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA