Pular para o conteúdo principal

"TODOS POR BIANCA" ENVOLVE O PARAGUAI EM ONDA DE SOLIDARIEDADE E CHEGA NA REGIÃO TRINACIONAL

Nestes tempos tão difíceis para todos, a solidariedade para estar aflorada no coração de todos
O Paraguai vem se mobilizando em torno do caso de Bianca, um lindo bebê, de 1 ano e 3 meses, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (SMA), tipo 1. Este é um grupo de doenças do neurônio motor que levam à morte antes dos 2 anos de idade, se o tratamento com medicamentos não for realizado. A terapia indicada é chamada Zolgensma, que já foi aprovada e pode dar uma vida diferente à pequena Bianca.
Um importante apoio foi conseguido na região de Alto Paraná, aqui próximo a nossa fronteira: os membros da Jaguarete Runners e do Paraguay Marathon Club estão organizando um dia de esportes que inclui ciclismo, corrida e caminhada, O evento se chama TODOS SOMOS BIANCA e a grande novidade é que você pode participar virtualmente, doando a quantia que quiser para apoiar a pequena Bianca. Ao se cadastrar com um valor mínimo de G. 30.000, você já está participando.

Graças à solidariedade e ao amor das pessoas, o bebê tem conseguido seus medicamentos, num esforço constante de vários parceiros que se uniram para ajudar nesta causa tão nobre.

Lembre-se de que me restam menos de cem dias 😔 e agora, mais do que nunca, quero correr atrás do tempo e alcançar meu grande OBJETIVO, que é VIVER.

CONHEÇA MAIS SOBRE A CAMPANHA

A CAMPANHA DE BIANCA NO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Confraternização Gesso Montreal

Naclésio Meneghetti reúne amigos, parceiros comerciais, funcionários e parentes, para receber amigos e convidados especiais, brindando mais um ano de sucesso da Montreal Gesso. Serviço: R Theodoro Risden, 1297   -   Parque Residencial Três Bandeiras, Foz do Iguaçu ,  PR  |  CEP:  85862-26 ( 45 ) 3526-6933

Formaturas dos Cursos Provopar - despedida Nancy Rafain

Nancy Rafain Andreola foi uma excelente administradora frente ao Provopar, durante dois mandatos consecutivos. Deixando um legado imprescindível para sua antecessora, teve na festa de fomatura no ano que passou, um emocionante momento como mulher pública. E a Foz em Destaque pôde se orgulhar de estar presente neste momento solene, acontecido nos salões do Golden Tulip Internacional Foz. Formaturas dos Cursos Provopar - despedida Nancy Rafain from Foz em Destaque on Vimeo .