Pular para o conteúdo principal

UMA NOITE NA ITÁLIA MARCA MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO ENTRE O OLIVA COCINA CASUAL E A BRUMADO S.A.


Ah, a região trinacional, cheia de encantos, verdadeiros tesouros, por sua riqueza cultural, diversificada gastronomia e é claro, pela variedade de marcas dentre as melhores, disponíveis livres destes impostos tão proibitivos, vigente no Brasil. Colorindo este cenário, estão os amigos e parceiros, de aqui e de acolá...E foi assim que após cerca de 8 meses de Ponte da Amizade fechada, eu (@marcoantoniofreire), participei de meu primeiro evento fora no Paraguai.

O restaurante Oliva Cocina Casual se orgulha de ser um dos mais lindos e bem frequentados localizado na área comercial do Paraná Country Club. 


Chegando ao restaurante, muito bem recebido por sua proprietária, Marcela Rolin, acompanhada de seus pais

A família Boff, da Brumado S.A., parceira do Oliva neste evento.

"Una Noche en Itália" foi um verdadeiro festival de gastronomia e vinhos montado para a noite, trazendo vinhos italianos cuidadosamente escolhidos.


Este foi o primeiro evento neste formato, a ser desenvolvido à partir desta volta segura do Oliva: eventos premium, ofertados a pequenos grupos de amigos, que deverão acontecer com uma frequência maior do que antes vinham sendo realizados, eventos menores e mais constantes...  

Enoeli Pereira Boff, da  Brumado, e Marcela Rolin, Oliva Cocina Casual.

Para esta primeira noite, Bruno e Enoeli Boff, mais a filha Bruna, com alguns convidados, formaram uma mesa no evento. Marcela Rolin também esteve com uma mesa ocupada por seus pais e amigos da família, e mais duas mesas com afortunados convidados formaram o cenário da noite. Todos puderam degustar bons vinhos durante o desfile de delícias da culinária italiana constante do menu da noite.

Os pais da restauranter, Mario Rolim e Elisa Krohn, com os netos.

Maria Júlia e Jéssiica Oblech, blogueiras de destaaques, prestigiando a grande noite, ladeando Marcela Rolim.

Muito agradável também a presença das irmãs Jessica e Maria Júlia, blogueiras de sucesso, vindas de São Paulo e que escolheram nossa região para morar com a família, e que também curtiram a grande noite .

E assim, estamos de volta, ao circuito trinacional!!








Como sempre, Marcela esteve impecável, com os pratos chamejantes sendo servidos no momento exato, para deleite dos presentes na deliciosa noite.

Os vinhos cuidadosamente escolhidos de algumas das melhores vinícolas da Itália, todos comercializados pela Brumado em todo Paraguai.


AS ATRAÇÕES DO CARDÁPIO
COUVERT
FRIOS Y PANES

Acompanha 
  • Vinho ROSÉ VENEZIA DOC SPUMANT BRUT PRONOL


ENTRADA 1
FOCACCIA PICANTE

Acompanha 
  • Vinho HIANTI CLÁSSICO DOCG


ENTRADA 2
RAVIOLIS NAPOLITANO

Acompanha 
  • Vinho ROSSO DI MONTALCINO DOC COLLINA DEL SOLE


ENTRADA 3 
CORDERO DESMENUZANDO CON COUSCOUS MARROQUINO CROCANTE

Acompanha 
Vinho BAROLO DOCG



PRINCIPAL
BIFE ANCHO AL QUESO AZUL CON RISOTTO AL FUNGUI

Acompanha 
  • Vinho BRUNELLO DI MONTALCINO DOCG COLLINA DEL SOLE


POSTRE
PERA AU VIN


Acompanha 
  • Vinho MOSCATO SPUMANTE DOLCE PRONOL



Agradecimentos especiais à fotógrafa/empresária Fabiana Santos, que fez estas fotos maravilhosas que vocês estão podendo curtir.

Mais fotos deste evento em nossa FANPAGE:

Serviço:
Oliva Cocina Casual
Endereço: Avenida José Asunción Flores, 7200, Áreca Comercial do Paraná Countryu Clube, Paraguai
Telefone: +595 985 128585

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E