Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Das Graças (Edição XXX)

"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude." (Henry Wadsworth)



Com o título de mestre em implantodontia, o cirugião dentista Valmir Lavinicki vem escrevendo seu nome neste segmento na região trinacional, oferecendo técnicas e tratamentos excepcionais ao longo de cerca de 30 anos de trabalho. Hoje em dia, com os atendimentos bastante reduzidos por conta da pandemia, o Instituto Odontológico Dr Valmir Lavinicki fez questão de preservar sua equipe de profissionais e tomou todas as medidas sanitárias que o momento exige, diminuindo pela metade os atendimentos diários, mas mas mantendo os mesmos excelentes profissionais que são um dos principais diferenciais da clínica.

Equipe Instituto Odontológico Dr Valmir Lavinicki atendendo com diferencias à comunidade de Foz e Região. (Foto do arquivo do Instituto)



Com todas as normas sanitárias de prevenção sendo cumpridas, Dr Vamir conta com uma maravilhosa equipe de odontólogos e auxiliares no Instituto Odontológico Dr Valmir Lavinicki, dentre eles, a doutora Lilian Julis Tizzo, que atende também na área de estética dental.

Tratamentos diferenciados, clínicos e estéticos.\

Serviço:
Instituto Odontológico Dr Valmir Lavinicki
Rua Belarmino de Mendonça, 110. Centro, Foz do Iguaçu/PR
Fone: (45) 3028-2235 Whatsapp: +595 984 590007

Parabéns para você
Tudo muito íntimo apenas para os familiares mais próximos, mas o whatsapp e as redes sociais não deixaram a nossa amiga sem muitos parabéns e desejos de vida longa e felicidade. E a nossa colha entra neste clima de "parabéns pra você":
Nossa coluna parabeniza Nair não só pelo aniversário, mas também pela atitude consciente de respeitar o isolamento social tão necessários nos dias de hoje.  (Imagem cedida)
É isto amiga, muita calma, serenidade, porque vai passar!!! Enquanto isto, se puder, faça como a Nair, fique em casa. E se sair, previna-se adotando as medidas sanitárias recomendadas.
#vaipassar  (Imagem cedida)
Live de Aniversário
Outro que prepara também para comemorar seu aniversário no ritmo da pandemia, donde todo cuidado é necessário para se proteger e para proteger quem a gente ama, é o empresário Jilson José Pereira, proprietário da JMR Imóveis e Vice-presidente do Secovi PR - Regional Cataratas. Com a esposa a psicóloga Cristiane Parmesan, estão acostumados a receber amigos ou na residência do casal, carinhosamente batizada de Recanto do Gaudério, em homenagem à tradição gauchesca do empresário, ou na chácara que possuem no SERU, na Estrava Velha de Guarapuava. Mas agora, nestes tempos, eles estudam as alternativas para comemorar o 6.5 de Jilson. A vontade é fazerem uma live solidária beneficiando entidades da cidade, e este projeto já está em andamento, aguardem novidades...
Cristiane Parmesan e o marido, Jilson José Pereira: 6.5 bem vividos e que merecem comemoração, mas tudo dentro do contexto que vivemos, com cuidados e muita solidariedade. (Imagem arquivo)

Primeiro aninho de João Flávio
Eles são o que chamamos de "Par Perfeito"
O empresário Maicke Berne & a publicitária Jânia Nunes comemoraram em 28 último, o primeiro aninho do caçula do casal de filhos, o pequeno João Flávio. A irmã Luanna Nunes Berni (9) foi parte da organização da decoração montada e juntos a família entoou um lindo "parabéns para você" para o aniversariante mirim!
Comemorado de maneira especial e com os cuidados que o momento exibe, a família Berni marcou a passagem do primeiro aninho do pequeno João Flávio: parabéns a eles!!!! (Imagem cedida)

SONORO "SIM"
Quem vive um clima de lua-de-mel é a modelo Jeniffer Aireliza Benites, agora senhora Belle. 
Jeniffer desposou Watson Belle Santana, empresário no ramo de móveis planejados em cerimônia íntima que teve como palco o espaço de eventos do Viale Tower. Parabéns aos noivos!!!

ADALBERTO DA PHILETRON  COM PARCERIAS
Adalberto da Philetron(direita), amealhando fortes parceiros para sua ação de reciclagem em A Philetron ao aderir à Campanha Lions Recicla. Na foto, ao lado do biólogo Lelo Benhur, presidente da Bioma Brasil/Lixotec, e o presidente do Lions Clube FI Cataratas, Luis Augusto Zagueto.(ao centro)

VIVIAN VAENA CONSTELADORA
A consteladora Vivian Vaena vem se destacando em seus atendimentos. Utiliza a constelação familiar num método terapêutico de sessão única, capaz de tratar todo tipo de bloqueio, trauma, dificuldades de relacionamento, financeiro, profissional e empresarial.

Neste método breve, trabalha-se uma única vez o problema (tema) trazido pelo paciente, onde o mesmo criará “esculturas vivas” reconstruindo sua árvore genealógica, permitindo assim localizar e remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família, nesta única sessão. 


Está técnica foi criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, onde é possível identificar e tratar os desequilíbrios no sistema que vem causando tal problema, o tratamento é feito em grupo ou individual, através de “falas de cura”, falas essas em que o subconsciente estará compreendido

Vivian Vaena está atendendo com restrições e cuidados por conta da pandemia, mas você pode saber mais e agendar sua constelação: libere o fluxo para prosperar nas áreas em que você se encontra bloqueado(a)!♥️🌻

Contatos:  +55 45 9812-7041

SAX I
Ah, esta pandemia: o Consul Honorário da Itália no Paraguay, Armando Nasser, vinha trabalhando ativamente no estreitamento dos laços comerciais da Itália com o Paraguai, tendo como grande aliado o embaixador Gabriele Annis. 
O momento fez com que o embaixador da Itália no Paraguai, Gabriele Annis e o cônsul honorário Armando Nasser, tirassem o pé do acelerador, e deixassem para um futuro, esperamos próximo, para dar continuidade aos eventos e rodadas de negócios.  (Imagem arquivo)

SAX II
E nestes tempos difíceis para a economia de Ciudad del Este, estruturas maravilhosas como o SAX Palace, no 12º andar do Shopping SAX Store, permanecem em stand by, trabalhando basicamente em regime delivery. De aqui, fica a saudade e a vontade que logo estejamos juntos novamente, com estas maravilhas que a cidade oferece à nossa disposição.
Danieli Vaz, dentre as clientes maravilhosamente recebida por Faten Nasser, na SAX. #vaipassar (Imagem arquivo)

Das Graças no B. Well
Os spas da Rede B. Well , atendendo com todos os protocolos de segurança, oferecendo opção de bem estar para seus clientes, em 4 cidades, que possuem unidades B. Well. Em Foz do Iguaçu, temos B. Well no Hotel Windham Golden Foz Suites, no Recanto Catartas Thermas & Resort, no Mabu Interludium. Em Ciudad del Este, temos uma unidade B. Well no Hotel Gran Nobile.

Das Graças está em casa isolada por conta da pandemia. Só sai mesmo se for para o B. Well, donde tem a confiança de receber o melhor em bem estar, saúde e beleza, com toda segurança que o momento exige.  (Imagem arquivo)



Equipe B. Well - treinados para proporcionar o melhor em bem estar aos clientes B. Well.  (Imagem arquivo)
Bernadette Maria Melz Sabbi, empresária de sucesso na área do bem estar, oferecendo diferenciais com a Rede B. Well de Spas. (Imagem arquivo)

Serviço:
  • JAVA JIWA - RECANTO CATARATAS (41) 99683 0308
  • B.WELL SPA - WYNDHAM (41) 99656 0054
  • TANMATRA - THE FIVE CURITIBA (41) 99689 2279
  • B.WELL SPA - ITAPEMA BEACH (41) 99694 1134
  • SPA B.WELL - FOZ (41) 99694 0509
  • B.WELL Bernadette Maria - CURITIBA (41) 99981 8705

High Society
Investir é a solução:Shopping Catuaí Palladium, colocando de vez a sua marca dentro do mercado brasileiro. (imagem arquivo pessoal da família)
Jorbel e Flávia, num dos momentos família, com os dois filhos do casal.

Noite destas, antes da pandemia, em evento by Nutricionista Tatiana Fernandes Cardoso, da Nutrir com Saber, no Hotel Lanville. (Imagem arquivo)

Por falar em momento família, outro que é um marido muito presente, e pai A M O R O S O Z Í S S I M O é o empresário Amauri Abati (leia-se Corimeira Passagens). Ao lado da esposa Débora Abati, não fazem outra coisa senão curtir a filha do casal, a princesa Giovanna Ingrid Abati. Tem coisa melhor? Parabénsss!!!!

De filho para pai...
O PRESENTE QUE SEU PAI MERECE ESTÁ NA CVC!
Aproveite os preços incríveis e viaje pertinho, venha comemorar os dias dos pais no LAGO DE JUREMA TERMAS RESORT
Preço para a família sendo 2 adultos e 2 crianças de até 11 anos no mesmo quarto.

Para comprar CLIQUE AQUI 👇

SOLIDARIEDADE
O CAFÉ ONCOFOZ é um projeto que já ganhou a notoriedade em nossa comunidade. Através de várias ações, busca levar qualidade de vida aos pacientes oncológicos de nossa comunidade. E Helena Bragangnollo, coordenadora do projeto, promove sempre oportunidades para que a você também, empresa ou indivíduo, possa ajudar neste trabalho. Um deles, é a "Campanha de Arrecadação de Suplementação Oncológica", que são alimentos que os pacientes de tratamentos contra o câncer necessitam para sobreviver às pesadas terapias que têm de passar.
Para poder saber mais e ajudar no projeto CAFE ONCOFOZ, entre em contato com Helena Bragagnolo: +55 45 9137-4747.

ANIVERSARIANTES MAIS
A advogada Talita dos Santos Vasselai  comemorou seu aniversário, com todos os cuidados que o momento exige, only family, mas com direito a carreata/homenagem e muitos mimos da mamãe Dra Cledy dos Santos e amigos . Ela merece!!!

O presidente da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, Juca Rodrigues assoprou velinhas no dia 29/07 e recebeu nossa justa homenagem, pelo seu duro trabalho em prol dos trabalhadores da cultura, tão sofredores com este momento vivido. (Imagem arquivo)

JORNALISTAS
Uma dupla de renome nos meios jornalísticos de nossa cidade: Alexandre Palmar (Portal H2Foz e assessorias), e Cida Costa (Rádio Cultura), sempre movimentando a classe jornalística e brindando a cidade com a excelência de seus trabalhos. (Imagem arquivo)

Outro que colhe o fruto de sua dedicação e de seu trabalho, é o jornalista Wemerson Augusto, sempre feliz com o momento familiar de muito amor vivido ao lado da esposa Patrícia Pimentel, e a filhinha do casal. (Imagem arquivo)
Mas ele divide estes doces momentos com a responsabilidade de assessorar nosso maior atrativo, a Cataratas do Iguaçu, quando se vive a expectativa da retomada ainda que gradual, da economia de Foz, em grande parte fundamentada em nossa maior riqueza, que é o turismo. Mas ele sabe bem separar os dois quesitos, e se no trabalho ele é uma fera, em casa, é um amoroso e dócil marido e paizão, sempre ao lado da esposa e da filha. 

Formatura de médicos residentes do Hospital Costa Cavalcanti 
Profissionais estão certificados para atuar nas áreas da Anestesiologia, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (Fevereiro/2020)
O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) realizou no início deste ano formatura de residentes médicos da Instituição. Os profissionais receberam certificações para atuação nas especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia e Radiologia e Diagnóstico por Imagem. A formatura contou com a presença da diretoria do HMCC, da coordenadora da Comissão de Residência Médica, dos supervisores e preceptores das especialidades médicas, amigos e familiares. 
Formandos:
Dra Helouise Gabriele Razera (Anestesiologia)
Dr. Ali Samir Laila (Cardiologia)
Dra Camila Tieme Mikami (Ginecologia e Obstetrícia)
Dra Tais Turati Mozel (Ginecologia e Obstetrícia)
Dr. Diogo Telles Dias de Moura (Radiologia e Diagnóstico por Imagem)
Dr. Elton Schmitt de Almeida (Radiologia e Diagnóstico por Imagem)
Dr. Derileno da Silva Viana não pode comparecer na cerimônia, mas também se formou pelo Programa de Cardiologia. (Foto: Assessoria HMCC)
O diretor superintendente Sr. Fernando Cossa, parabenizou os formados, e agradeceu a toda equipe que trabalhou para que a residência se tornasse o que ela é hoje. A instituição proporciona aos residentes a vivência do dia a dia de um hospital, sempre acompanhados e orientados pelos médicos preceptores — orientadores e professores que tem grande destaque na área da medicina e também fazem parte do Corpo Clínico do HMCC.  

O programa de residência médica do HMCC iniciou em 2016 já credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (MEC). Hoje, já conta com outros três formados nas áreas de Cardiologia (2) e Anestesiologia (1). Na oportunidade, o Conselho Diretor do Hospital aproveitou para homenagear o idealizador do Instituto de Ensino e Pesquisa, Dr. Valter da Cruz Teixeira, o qual ajudou também, a fomentar a criação da Residência Médica no Costa Cavalcanti. Com Assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva