Pular para o conteúdo principal

ADALBERTO DA PHILETRON E PARCEIROS LANÇAM CAMPANHA PARA RECOLHIMENTO E DESCARTE DE LIXO ELETRÔNICO

Meio Ambiente
Adalberto da Philetron lança a campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico
A Philetron Eletrônica vai lançar a campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico, através de uma live ambiental

Com a necessidade de preservação do Planeta devido a fatores como o grande crescimento demográfico e a produção ininterrupta e cada vez maior de produtos eletroeletrônicos pela indústria, A Philetron Eletrônica expande a área de abrangência da ação Descarte Seguro de Lixo Eletrônico. 
A Philetron Eletrônica: mais de 40 anos trabalhando em Foz do Iguaçu.
Muitas pessoas mantêm peças armazenadas em suas casas ou empresas por não saberem o que fazer com estes equipamentos em desuso, pois de nada adianta colocar na rua, o serviço de coleta municipal não recolhe este tipo de lixo. Assim, com frequência esses aparelhos são depositados no meio ambiente descartados de forma errônea ou mesmo simplesmente abandonados criminosamente em terrenos baldios.
Adalberto da Philetron sempre destinou o lixo eletrônico produzido pela empresa.
A empresa sempre buscou dar um destino seguro ao lixo eletrônico produzido através de seu trabalho de assistência técnica e num certo tempo estendeu esta possibilidade a todos os seus clientes, que podem deixar na loja seu descarte. Daí veio a ideia de abrir essa oportunidade para toda a população de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com parceiros e que se inicia na próxima segunda-feira, dia 27.  O lançamento deste novo momento da ação ambiental será feito através de uma live, transmitida pelo canal do Youtube Adalberto da Philetron, no próximo sábado, dia 25 de julho, às 16 horas.

Parcerias
Empresário Carlos Silva, diretor do Rotary Clube Foz do Iguaçu Cataratas, e Jilson José Pereira, Vice-presidente do Secovi PR - Regional Cataratas, passeiros de Adalberto da Philetron nesta ação.

A ação tem dentre os seus parceiros, o Secovi PR – Regional Cataratas, a Banca do Abel e a empresa Foz Outdoor. O presidente do Secovi PR, Jilson José Pereira, diz que se sente “feliz em poder participar da campanha e de levar para os seus sindicalizados (condomínios e imobiliárias), a possibilidade de participar desta ação, que incentiva o descarte de lixo eletrônico, em locais inapropriados e contribuir com um planeta menos poluído". 

A Banca do Abel, um dos mais tradicionais pontos culturais da cidade, também participa da campanha, disponibilizando o local como ponto de coleta.

Luiz Augusto Zagueto, presidente do Lions Clube Foz do Iguaçu Caratas, com seu clube coordenando a Campanha Lions Recicla, receberá o lixo arrecadado pela campanha de Adalberto da Philetron.
Visando somar resultados, o proprietário e criador da campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico, Adalberto da Philetron, como é popularmente conhecido, também firmou parceria com o Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas.  “Todo o lixo arrecadado será destinado para a Campanha Lions Recicla, promovida pelo clube e pela Lixotec, que é um projeto ambiental da Bioma Brasil, que atua em diversas ações ambientais e educativas da cidade”, exemplifica o empresário. 

Live Consciência Ecológica
Visando seguir os protocolos sobre o Covid-19, Adalberto da Philetron, conscientemente escolheu fazer o lançamento desta ação de forma online, através de uma “live ecológica” em seu canal do Youtube. Durante a “live” será feito o lançamento da ação, detalhamento sobre o serviço de coleta e locais de recolhimento de lixo eletrônico, com a participação dos principais parceiros: “Também queremos aproveitar o momento para celebrar a parceria firmada com o Lions Foz do Iguaçu Cataratas, com a ONG Bioma Brasil e a Lixotec”, destaca Adalberto da Philetron. 
O biólogo Lelo Benhur, presidente da Bioma Brasil, entidade sem fins lucrativos que luta pela causa ambiental, e mantém projetos como o Lixotec, que recebe e destina corretamente o lixo eletrônico.

Participarão da live, Adalberto da Philetron, o presidente do Lions, Luis Augusto Zagueto; o hoteleiro e também membro do Lions, Carlos Silva; Jilson José Pereira, vice-presidente do Secovi PR – Regional Cataratas, e o biólogo Lelo Benhur, da Bioma Brasil, parceiros nesta ação. O intermediador da live será o apresentador Stan Godoy, sócio de Adalberto em A Philetron.

Sobre a empresa
A Philetron Eletrônica é uma empresa que se orgulha de atuar no mercado de Foz do Iguaçu a 40 anos. Fundada em 1980, presta serviços de assistência técnica eletroeletrônicos e comercializa eletrônicos e acessórios eletroeletrônicos...
Em 2011, Adalberto da Philetron, que trabalhou na parte técnica por 10 anos, adquiriu a empresa e desde então vem buscando trabalhar com a credibilidade mantida desde a sua fundação, além de promover e participar de ações na cidade.
 

SERVIÇO;
O quê: Live de Lançamento da Coleta de Lixo Eletrônico de A Philetron
Endereço da live: Redes sociais Adalberto da Philetron
Quando: Dia 25 de Julho, às 16h.

Para descartar seu lixo eletrônico:
Locais: 
  • A Philetron Eletrônica Av. Juscelino Kubitscheck, 571 - Centro.
  • Banca do Abel Av. Brasil esquina com a Rua Belarmino de Mendonça - Centro.
  • Condomínios e Imobiliárias associadas ao Secovi PR - Regional Cataratas
Quando: A partir do dia 27 de julho, no horário comercial, das 09 às 12h das 14 às 18h. 

CONTATOS
E-mail: adalbertodaphiletron@gmail.com
WhatsApp: +55 45 9137-8190

SILVANA CANAL MARKETING & CONSULTORIA
Whatsapp: 45 9 9971 8013
Foz do Iguaçu, Julho de 2020.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários

32 anos da AgroShopping, agora com duas lojas para estar mais pertinho de você

🎁Aniversário da AgroShopping! 🥳 A AgroShopping comemorou 32 anos de muitos sonhos, projetos e realizações. São mais de três décadas de dedicação e trabalho em equipe para proporcionar um padrão de qualidade único. A AgroShopping não para: depois de inaugurar sua primeira filial, a AgroShopping República, trouxe uma programação especial para comemorar seus 32 anos de história. Com ações focadas no cliente, um dos pontos alto da programação foi o lançamento do Cartão AgroShopping: com o Cartão  AgroShopping, suas compras valem dinheiro... Confira as Promoções de Aniversário: Linha de Cristais Murano e de Flores Permanentes com descontos de 30%. TODA a loja com 10% de descontos*! Linha Pet: Carrinhos, Transporte, Roupinhas, com 20% de desconto. Além disto, tivemos o DIA DA HORTA, que contou com a presença dos técnicos da Isla, uma das maiores fábrica de semente do país, que trouxeram técnicas e inovação com os produtos da marca que representam, o público A-DO-ROU!!! E o lado humano e de