Pular para o conteúdo principal

ADALBERTO DA PHILETRON E PARCEIROS LANÇAM CAMPANHA PARA RECOLHIMENTO E DESCARTE DE LIXO ELETRÔNICO

Meio Ambiente
Adalberto da Philetron lança a campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico
A Philetron Eletrônica vai lançar a campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico, através de uma live ambiental

Com a necessidade de preservação do Planeta devido a fatores como o grande crescimento demográfico e a produção ininterrupta e cada vez maior de produtos eletroeletrônicos pela indústria, A Philetron Eletrônica expande a área de abrangência da ação Descarte Seguro de Lixo Eletrônico. 
A Philetron Eletrônica: mais de 40 anos trabalhando em Foz do Iguaçu.
Muitas pessoas mantêm peças armazenadas em suas casas ou empresas por não saberem o que fazer com estes equipamentos em desuso, pois de nada adianta colocar na rua, o serviço de coleta municipal não recolhe este tipo de lixo. Assim, com frequência esses aparelhos são depositados no meio ambiente descartados de forma errônea ou mesmo simplesmente abandonados criminosamente em terrenos baldios.
Adalberto da Philetron sempre destinou o lixo eletrônico produzido pela empresa.
A empresa sempre buscou dar um destino seguro ao lixo eletrônico produzido através de seu trabalho de assistência técnica e num certo tempo estendeu esta possibilidade a todos os seus clientes, que podem deixar na loja seu descarte. Daí veio a ideia de abrir essa oportunidade para toda a população de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com parceiros e que se inicia na próxima segunda-feira, dia 27.  O lançamento deste novo momento da ação ambiental será feito através de uma live, transmitida pelo canal do Youtube Adalberto da Philetron, no próximo sábado, dia 25 de julho, às 16 horas.

Parcerias
Empresário Carlos Silva, diretor do Rotary Clube Foz do Iguaçu Cataratas, e Jilson José Pereira, Vice-presidente do Secovi PR - Regional Cataratas, passeiros de Adalberto da Philetron nesta ação.

A ação tem dentre os seus parceiros, o Secovi PR – Regional Cataratas, a Banca do Abel e a empresa Foz Outdoor. O presidente do Secovi PR, Jilson José Pereira, diz que se sente “feliz em poder participar da campanha e de levar para os seus sindicalizados (condomínios e imobiliárias), a possibilidade de participar desta ação, que incentiva o descarte de lixo eletrônico, em locais inapropriados e contribuir com um planeta menos poluído". 

A Banca do Abel, um dos mais tradicionais pontos culturais da cidade, também participa da campanha, disponibilizando o local como ponto de coleta.

Luiz Augusto Zagueto, presidente do Lions Clube Foz do Iguaçu Caratas, com seu clube coordenando a Campanha Lions Recicla, receberá o lixo arrecadado pela campanha de Adalberto da Philetron.
Visando somar resultados, o proprietário e criador da campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico, Adalberto da Philetron, como é popularmente conhecido, também firmou parceria com o Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas.  “Todo o lixo arrecadado será destinado para a Campanha Lions Recicla, promovida pelo clube e pela Lixotec, que é um projeto ambiental da Bioma Brasil, que atua em diversas ações ambientais e educativas da cidade”, exemplifica o empresário. 

Live Consciência Ecológica
Visando seguir os protocolos sobre o Covid-19, Adalberto da Philetron, conscientemente escolheu fazer o lançamento desta ação de forma online, através de uma “live ecológica” em seu canal do Youtube. Durante a “live” será feito o lançamento da ação, detalhamento sobre o serviço de coleta e locais de recolhimento de lixo eletrônico, com a participação dos principais parceiros: “Também queremos aproveitar o momento para celebrar a parceria firmada com o Lions Foz do Iguaçu Cataratas, com a ONG Bioma Brasil e a Lixotec”, destaca Adalberto da Philetron. 
O biólogo Lelo Benhur, presidente da Bioma Brasil, entidade sem fins lucrativos que luta pela causa ambiental, e mantém projetos como o Lixotec, que recebe e destina corretamente o lixo eletrônico.

Participarão da live, Adalberto da Philetron, o presidente do Lions, Luis Augusto Zagueto; o hoteleiro e também membro do Lions, Carlos Silva; Jilson José Pereira, vice-presidente do Secovi PR – Regional Cataratas, e o biólogo Lelo Benhur, da Bioma Brasil, parceiros nesta ação. O intermediador da live será o apresentador Stan Godoy, sócio de Adalberto em A Philetron.

Sobre a empresa
A Philetron Eletrônica é uma empresa que se orgulha de atuar no mercado de Foz do Iguaçu a 40 anos. Fundada em 1980, presta serviços de assistência técnica eletroeletrônicos e comercializa eletrônicos e acessórios eletroeletrônicos...
Em 2011, Adalberto da Philetron, que trabalhou na parte técnica por 10 anos, adquiriu a empresa e desde então vem buscando trabalhar com a credibilidade mantida desde a sua fundação, além de promover e participar de ações na cidade.
 

SERVIÇO;
O quê: Live de Lançamento da Coleta de Lixo Eletrônico de A Philetron
Endereço da live: Redes sociais Adalberto da Philetron
Quando: Dia 25 de Julho, às 16h.

Para descartar seu lixo eletrônico:
Locais: 
  • A Philetron Eletrônica Av. Juscelino Kubitscheck, 571 - Centro.
  • Banca do Abel Av. Brasil esquina com a Rua Belarmino de Mendonça - Centro.
  • Condomínios e Imobiliárias associadas ao Secovi PR - Regional Cataratas
Quando: A partir do dia 27 de julho, no horário comercial, das 09 às 12h das 14 às 18h. 

CONTATOS
E-mail: adalbertodaphiletron@gmail.com
WhatsApp: +55 45 9137-8190

SILVANA CANAL MARKETING & CONSULTORIA
Whatsapp: 45 9 9971 8013
Foz do Iguaçu, Julho de 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E