![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2KJpMzxgZH55j0Lagn2oi3dxjr34Xwnc_rXPeGqpuXlRotpjfwmHy-f-52aRfgPcSVJynNISxKkYloiFOMm5eA57iZFk4SKjXEenmqvVWaVAmBAgN5ThD_0mE0Ihk-_4z6An7F1H1KSFC/s1600/banercapacita.jpg)
O
curso é uma realização conjunto do Sebrae, Sindhotéis, ABIH Regional Oeste, Iguassu
Convention & Visitor Bureau e Sindetur. A parceria entra em seu segundo ano
com uma série de ações programadas para 2015.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcjPsTL4o1NRObSlH7kHA-iBSBIZ0XYjRF6Kj69UW5aLIGCsY67ZoWxS7MRMpE1pqceKnDmLILtRV73DlpBmCk_G5IWRusM8ou7MjVn9WXznLpIAzuaT_5f3cRmwFvuK6SBnTdxqQiufKD/s1600/trabalho-interpessoal.jpg)
O objetivo é estimular nos
participantes possibilidades de mudança em seu desempenho na comunicação e nos
relacionamentos interpessoais. A proposta é voltada para proprietários,
gestores e profissionais de recursos humanos de empresas atuantes nos segmentos
de hotelaria e turismo.
A
metodologia está pautada em educação de adultos (andragogia), com objetivo de
estimular a aprendizagem e o desenvolvimento dos participantes, por meio de
recursos expositivos e vivenciais, alinhando conceitos e vivências, teoria e
prática.
Módulos – O
curso “Comunicação e relacionamento interpessoal” é composto é por três
módulos: interpessoal (ampliar a autopercepção em relação à comunicação e
relações interpessoais), equipes (identificar a influência do estilo pessoal na
gestão de equipes de trabalho) e organizacional (identificar como os conceitos interpessoal
e equipes podem contribuir para o desenvolvimento organizacional).
Inscrições – A
capacitação tem duração 12 horas em
sala, divididos em quatro encontros de três horas cada um. O investimento é de R$
120 por participante (empresas associadas das entidades promotoras) e R$ 150
por participante (empresas não associadas). As Inscrições devem ser feitas até
1º de abril. Solicite a ficha de inscrição pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo
email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.
Comentários
Postar um comentário