Pular para o conteúdo principal

Merchandising: GRUPO SAMIR COMEMORA A ABERTURA DA MAIS NOVA ÓTICA CAROL DE FOZ DO IGUAÇU



Óticas Carol aposta em Foz do Iguaçu e esta é a sexta loja na cidade

“Estamos investindo porque, neste momento, há oportunidades surgindo” explica Samir Soueid, diretor-presidente do Grupo Samir”
Foz do Iguaçu ganhou uma nova unidade das Óticas Carol. É a 6ª loja da rede na cidade e também a maior, oferecendo mais de 1000 opções de óculos. Localizada na Rua Quintino Bocaiuva, nº 744, esta é também a terceira unidade Óticas Carol no centro da cidade. A inauguração teve um significado especial para o Grupo Samir, pois com ela o grupo atinge o número de 11 lojas, e segue em ritmo de expansão.

“É um local com alto fluxo de clientes do ramo ótico que ainda não tinha um ponto de atendimento naquela microrregião. Era onde faltava um ponto nosso” explica o empresário Samir Soueid, dono do Grupo Samir, franqueado exclusivo na Região Oeste da Óticas Carol.

Samir Soueid, o proprietário do grupo em toda sua carreira profissional buscou superar grandes desafios e com a Rede de Óticas Carol não foi diferente, além tornar sua rede de lojas a mais famosa de Foz também expandiu seus negócios para Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Toledo, Marechal Cândido Rondon e agora está entrando no norte do Paraná com a filial em Maringá. O Grupo Samir emprega mais de 60 funcionários.

Mais do que um novo ponto de vendas, Samir afirma que a nova loja é também uma aposta em Foz do Iguaçu. 

“É acreditar na cidade! Quando falamos sobre abertura de novos empreendimentos em Foz, muita gente, inclusive algumas pessoas da classe empresarial, questionam se faz sentido, mas acho que a resposta está no trabalho e no resultado que a empresa tem em Foz do Iguaçu. É uma cidade que sempre propicia bons retornos”.

Em tempos tão diferenciados, Samir se esforça para oportunizar novos empreendimentos e reforçar a economia com a geração de renda e emprego:. 

“Estamos investindo porque, neste momento, há oportunidades surgindo. Pontos onde queríamos estar estão vagando e em regiões onde queríamos entrar. Pertencemos ao ramo de saúde e ele não foi interrompido. Por isso, seguimos trabalhando e enxergando essas oportunidades”.


Ao longo de seis anos o grupo chega com 11 lojas, sendo quatro abertas no período de pandemia do COVID-19, em todo esse período de instabilidade econômica não foram realizadas demissões e sim contratações de pessoal e também o grupo realizou mais de 1,5 milhões de reais em investimentos.

“Além do uso de máscaras e álcool gel, há também a limpeza constante do espaço e dos produtos expostos. Também levamos as peças higienizadas para aqueles que não podem vir até a loja” explica Scheila Mara Schefer, gerente da loja.

Para conseguir atender com segurança dentro do atual contexto da pandemia do COVID-19, todas as lojas adotam medidas de biossegurança para poderem funcionar com segurança e atenderem com perfeição aos seus clientes. 


Grupo Samir genuinamente iguaçuense
Grupo Samir começou seus investimentos no ramo ótico em 2014, o desafio foi trazer para Foz do Iguaçu uma franquia de nível nacional. A primeira loja aberta foi na Av. Brasil em Foz, a meta era conquistar a cidade e também oferecer uma nova experiência aos seus clientes.


Investimento no Norte do Paraná
A próxima empreitada do Grupo Samir será a expansão do grupo para a Região Norte do Paraná com a inauguração da nova unidade das Óticas Carol em Maringá. Será a 11ª loja do grupo. 

“É uma região do estado que as Óticas Carol ainda não tinham desenvolvido um trabalho, então, nós desenvolvemos isso junto à franqueadora para promover o que que já fazemos aqui no Oeste do Paraná, que é o varejo no ramo ótico, uma demanda pouco explorada neste setor” explica Samir.

Para o empresário, a fórmula para expansão é a confiança no produto oferecido. 

“As pessoas veem as oportunidades das Óticas Carol propiciam, que é poder enxergar melhor por um preço acessível. Isso faz toda a diferença”.


Enxergar bem muda tudo
Para a Óticas Carol o mais importante é olhar a qualidade de vida das pessoas enxergando bem, por isso existem várias ações sociais que propiciam óculos por preços acessíveis é também oferecer qualidade de vida para as pessoas, especialmente entre as crianças na fase escolar, as Óticas Carol promovem o projeto Pequenos Olhares voltado para crianças em idade escolar, de 4 a 11 anos.

O objetivo é disponibilizar óculos completos (armação e lentes), por R$ 49, podendo ser parcelado em 10 vezes de R$ 4,90 para crianças matriculadas no ensino público. De acordo com o Instituto Data Popular, estima-se que 80% das crianças do país nunca fizeram exames oftalmológicos e destas, 30% precisam de correção visual para minimizar prejuízos no processo de ensino-aprendizado.

AS LOJAS ÓTICAS CAROL DO GRUPO SAMIR
Escolha o endereço de sua preferência:
Foz do Iguaçu Centro 01  
Avenida Brasil, 742.

Foz do Iguaçu Centro 02 
Rua Edmundo de Barros, 111 - Sala 2.

Foz do Iguaçu Centro 03
Rua Quintino Bocaiuva, 744.

Foz do Iguaçu Shopping Cataratas JL 04 
Av. Costa e Silva, 185 - Loja 142.

Foz do Iguaçu Shopping Catuaí Palladium 05 
Avenida das Cataratas, 3570 - Loja 1046.

Foz do Iguaçu Vila A 06 
Avenida Silvio Américo Sasdelli, 2061.

Santa Terezinha de Itaipu 07
Rua Primeiro de Maio 75. Centro

Medianeira 08
Avenida Brasilia, 1597. Centro

Toledo 09
Rua Barão do Rio Branco, 1060. Vila Industrial

Marechal Cândido Rondon 10
Avenida Rio Grande do Sul, 694. Centro

Maringá 11
Avenida Brasil, 3570.


Fonte: Fábio Canhete - Telefone: 45 99938.1210
fabio@3front.com.br - Marketing Local – Óticas Carol Grupo Samir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.