Pular para o conteúdo principal

CATARATAS JL SHOPPING COMEMORA 12 ANOS COM NOVIDADES E PROMOÇÕES

O Cataratas JL Shopping completa 12 anos desde a sua inauguração. 
O primeiro centro de compras de Foz do Iguaçu tem motivos para comemorar e até o Natal, mais operações passam a integrar o mix de lojas, incluindo a Kopenhagen, Usaflex e Beduínos.
“Estamos celebrando da maneira que mais gostamos: investindo em novidades que vão deixar tudo ainda melhor. As novas lojas que estão chegando são nomes fortes no mercado que chegam para fortalecer ainda mais nosso mix. Assim, pretendemos seguir ocupando o espaço com qualidade e oferecendo produtos e serviços que nosso público precisa”, diz o superintendente do Cataratas JL, Lindenor Cavalheiro. (Foto: Revista da Acifi 85)

Com o compromisso de atrair importantes marcas do varejo, o Cataratas JL se consolida a cada ano como um dos principais centros comerciais e de lazer do oeste do Paraná, atraindo marcas nacionais e internacionais nos segmentos de varejo, lazer, gastronomia e serviços. Este ano abriram as portas ao público a rede de joalheria dinamarquesa Pandora; a marca de calçados e acessórios Santa Lolla; a operadora Claro e a E7 Store com capas, películas e carregadores para celulares e tablets. Nos últimos meses, teve ainda a abertura da DóRéMi Kids, um espaço exclusivo no piso G1 de brincadeiras e diversão para as crianças; da Convex, rede de joalherias com produtos em ouro, prata e aço; e da Ana Laçarote que traz laços e tiaras para recém-nascidos, crianças, jovens e mulheres.
Novidades 
A nova temporada de inaugurações que começa em novembro traz mudanças principalmente ao piso L2. Na nova franquia da Kopenhagen os clientes poderão saborear cafés enquanto provam bombons, trufas, sticks e os clássicos da marca de chocolates finos. Reforçando o papel do Cataratas JL como polo gastronômico da cidade, o restaurante Beduínos também abrirá em breve, trazendo pratos tradicionais da cozinha árabe. Outra inauguração, aguardada para as próximas semanas, será da loja Usaflex, conhecida por agradar clientes de todas as idades com sandálias, sapatos e botas confortáveis. Para oferecer conforto e comodidade ao público, a CVC, em breve, mudará para o piso L2 com um layout reformulado para oferecer conforto e comodidade aos clientes. No piso L1, a novidade será a Go Rock Store, loja de artigos de bandas, camisetas e canecas
Enquanto comemora o aniversário, o shopping se prepara para as duas últimas grandes datas do ano para o varejo. Para a Black Friday a aposta são as ofertas que vão desde os eletroeletrônicos aos pacotes de viagens. O shopping também já prepara a campanha de Natal 2019, que começa no dia 10 de novembro, domingo, com a chegada do Papai Noel. “Esta é uma das épocas mais aguardadas do ano, tanto por nós, quanto por nossos clientes, e não é para menos: o Natal, com suas cores e luzes, tem uma magia única e contagiante. Neste ano, mais que nunca, estamos focados em proporcionar experiências inesquecíveis para o público com muitas surpresas e atrações imperdíveis”, antecipa Lindenor.

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários