Pular para o conteúdo principal

15º OUTONO DE VALENTINA COSTA GALLI

Nos salões do Falls Galli Hotel, fez-se ouvir um clamor de palmas e interjeições de alegria: no centro dos holofotes, a jovem Valentina chegava, ovacionada por todos os presentes ao grandioso evento que comemorava a chegada de seus 15 anos. Os convidados, escolhidos dentre parentes e amigos mais íntimos, era recepcionados pelos sempre apaixonados pais da aniversariante, Crodovaldo e Michele. A jovem debutante, reluzente como uma princesa de conto de fadas, irradiava felicidade. O momento era mágico!!!
Crodovaldo e Michele, ao lado da linda debutante, em momento de muito amor e emoção, ouvindo os discursos de, além dos pais, dos avós e de amigas selecionadas, todos, num só ritmo, repetindo, VALENTINA NÓS TE AMAMOS!!!
A festa contou ainda com uma coreografia de dança, formada pela aniversariante e suas amigas, um robô gigantesco e uma discoteca que fez com que aniversariante e convidados dançassem até altas horas. 


Paula Bijari, da Metropolitam, cuidou dos detalhes da decoração, auxiliada muito de perto por Elizabete Luchis. A Photografe fez as fotos oficiais para a aniversariante, e Valdecir Gomes clicou para a Foz em Destaque. Matheus Nogueira criou o vídeo que vemos acima. 
Tudo isto mais um exército de garçons e servidores do Falls Galli Palace Hotel, sob a batuta de Reginaldo Galli, fizeram que os convidados pudessem desfrutar de umas das mais chic, saborosa e divertida bodas de 15 anos que nossa sociedade já pôde presenciar.
CRODOVALDO & MICHELE GALLI brindando com os filhos, à mais um capítulo inesquecível nesta linda história de amor...Parabéns VALENTINA!!!

Fotos/vídeo desta página: Matheus Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários