Pular para o conteúdo principal

CATARATAS JL SHOPPING COMEMORA 12 ANOS COM NOVIDADES E PROMOÇÕES

O Cataratas JL Shopping completa 12 anos desde a sua inauguração. 
O primeiro centro de compras de Foz do Iguaçu tem motivos para comemorar e até o Natal, mais operações passam a integrar o mix de lojas, incluindo a Kopenhagen, Usaflex e Beduínos.
“Estamos celebrando da maneira que mais gostamos: investindo em novidades que vão deixar tudo ainda melhor. As novas lojas que estão chegando são nomes fortes no mercado que chegam para fortalecer ainda mais nosso mix. Assim, pretendemos seguir ocupando o espaço com qualidade e oferecendo produtos e serviços que nosso público precisa”, diz o superintendente do Cataratas JL, Lindenor Cavalheiro. (Foto: Revista da Acifi 85)

Com o compromisso de atrair importantes marcas do varejo, o Cataratas JL se consolida a cada ano como um dos principais centros comerciais e de lazer do oeste do Paraná, atraindo marcas nacionais e internacionais nos segmentos de varejo, lazer, gastronomia e serviços. Este ano abriram as portas ao público a rede de joalheria dinamarquesa Pandora; a marca de calçados e acessórios Santa Lolla; a operadora Claro e a E7 Store com capas, películas e carregadores para celulares e tablets. Nos últimos meses, teve ainda a abertura da DóRéMi Kids, um espaço exclusivo no piso G1 de brincadeiras e diversão para as crianças; da Convex, rede de joalherias com produtos em ouro, prata e aço; e da Ana Laçarote que traz laços e tiaras para recém-nascidos, crianças, jovens e mulheres.
Novidades 
A nova temporada de inaugurações que começa em novembro traz mudanças principalmente ao piso L2. Na nova franquia da Kopenhagen os clientes poderão saborear cafés enquanto provam bombons, trufas, sticks e os clássicos da marca de chocolates finos. Reforçando o papel do Cataratas JL como polo gastronômico da cidade, o restaurante Beduínos também abrirá em breve, trazendo pratos tradicionais da cozinha árabe. Outra inauguração, aguardada para as próximas semanas, será da loja Usaflex, conhecida por agradar clientes de todas as idades com sandálias, sapatos e botas confortáveis. Para oferecer conforto e comodidade ao público, a CVC, em breve, mudará para o piso L2 com um layout reformulado para oferecer conforto e comodidade aos clientes. No piso L1, a novidade será a Go Rock Store, loja de artigos de bandas, camisetas e canecas
Enquanto comemora o aniversário, o shopping se prepara para as duas últimas grandes datas do ano para o varejo. Para a Black Friday a aposta são as ofertas que vão desde os eletroeletrônicos aos pacotes de viagens. O shopping também já prepara a campanha de Natal 2019, que começa no dia 10 de novembro, domingo, com a chegada do Papai Noel. “Esta é uma das épocas mais aguardadas do ano, tanto por nós, quanto por nossos clientes, e não é para menos: o Natal, com suas cores e luzes, tem uma magia única e contagiante. Neste ano, mais que nunca, estamos focados em proporcionar experiências inesquecíveis para o público com muitas surpresas e atrações imperdíveis”, antecipa Lindenor.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva