Pular para o conteúdo principal

ESTÁ CHEGANDO AÍ DO 14º FESTIVAL DAS CATARATAS 2019


12, 13 e 14 de Junho 2019
FOZ DO IGUAÇU | PARANÁ | BRASIL


Autoridades e representantes do trade turístico participaram na Churrascaria Rafain Show, do lançamento oficial do 14º Festival das Cataratas. Mais de oito mil pessoas são esperadas para o evento, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho, em Foz do Iguaçu (PR).
Durante a solenidade, o idealizador e coordenador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, destacou que a participação do público e o apoio dos parceiros têm sido fundamentais para a consolidação do evento, que hoje é considerado um dos três maiores do turismo nacional. Angeli também apresentou a evolução do evento ao longo de sua trajetória de 13 anos. O número de participantes, por exemplo, saltou de 1115 em 2006 para 8430 em 2018, sinalizando um aumento de mais de 600% no período.
Para esta edição do Festival estão confirmados os seguintes eventos paralelos: Rodada de Negócios, Salão E-Marketing Cataratas, Salão Adventure Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Hackatour Cataratas, Salão do Vinho Argentino, Salão de Turismo de Compras, Salão de Turismo do Oriente Médio, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Arena Gastronômica, além de capacitações, visitas técnicas e eventos sociais.
Mais uma vez a responsabilidade socioambiental será uma das “bandeiras” do Festival. 
Além da compensação dos gases de efeito estufa, trabalho já realizado há sete anos pelos organizadores do Festival, o Movimento Junho Verde deve ampliar essas ações que visem a conscientização ambiental.  O Festival das Cataratas tem um público-alvo variado, formado por agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, professores, pesquisadores e estudantes, além de prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, entre outros.
Festival das Cataratas já tem 80% dos estandes comercializados
Tem sido grande a procura por estandes no 14º Festival das Cataratas, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho em Foz do Iguaçu (PR). De acordo com os organizadores, até o final de março cerca de 80% dos espaços já haviam sido comercializados por parte dos expositores. Com esse ritmo, a […]
Hackatour
Hackatour Cataratas: inscrições para maratona de programação estão abertas
Desenvolvedores, designers, empreendedores e curiosos já podem garantir a sua participação na 4a edição do Hackatour Cataratas, uma maratona de programação com foco no desenvolvimento de soluções para o mercado do turismo. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço http://hackatour.com ao custo de R$ 55. O Hackatour é dividido em três etapas. Na primeira – […]
14º Festival das Cataratas. O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom.
Dias: 12, 13 e 14 de junho de 2019
Local: Rafain Palace Hotel & Convention
Foz do Iguaçu – PR – BR
045 3029 6603 / 99975 2402

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA