Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Das Graças - Edição XX

A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental.

Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE EM FATOS&FOTOS
WFW esquenta o mundo da moda neste inverno
A diretora do Shopping Paris, Elizabeth Kim, e o marido John Park, no evento de apresentação do WFW Winter Fashion Weekend.
Apesar da promessa de fazer nevar no alto do Shopping Paris, onde acontece o evento, os organizadores do WFW Winter Fashion Weekend estão mesmo é esquentando os negócios na região trinacional, principalmente a na vizinha Ciudad del Este,.Com um casting de mais de 60 modelos preparando-se para entrar nas passarelas, o número de marcas que aderiram ao evento também aumentou e a busca por ingressos, principalmente na ala vip que será inaugurada nesta edição do evento, só faz crescer. 
Nathalia Alves, Gerente Geral, e Laryssa Bombassaro, Gerente de Marketing, ambas do Shopping China de Ciudad del Este, patrocinador Master do WFW.

Pois é assim, em qualquer tempo o que vale mesmo são as boas idéias, que aliadas a um trabalho serio, logo tornam-se um grande sucesso, com é o caso do dos Fashion Weekend by Sonia & Helena Models, atualmente à cargo de Cristiano Vitorassi, Luiz Silvério, Marcelo Santos, Ricardo Dure e Martyn Venero, auxiliados bem de perto por Patrícia Lima e equipe do Shopping China e do Shopping Paris. Com esta turma toda, o sucesso é inevitável!! E nós estaremos la para conferir. E você também pode adquirir seu convite online e participar do WFW: 

Passeig de Grácia realiza promoção
Parece brincadeira, mas a notícia é séria: a loja Passeig de Grácia, especializada em moda européia e localizada 1. piso do Shopping Paris, está com uma promoção super especial, na compra de um artigo, você pode levar outro inteiramente grátis, sempre de menor valor do que a peça comprada. Mas fique atento, porquê a promoção só vai até dia 30. 
PRÉVIA DO QUE VEM POR AI NO WFW
A equipe da Foz em Destaque esteve na Passeig de Grácia para trazer um pouco do que esta loja que tem algumas das melhroes marcas européias em suas vitrines, e que este ano está vindo com muitas novidades para o WFW. 
Participaram da produção do clipe da Passeig de Grácia:
Ana Kim, diretora da Passeig de Grácia, trazendo grande promoção...
Jornalista Ana Cláudia Santos, a diretora da loja, Ana Kim, e Caroline Souza, assistente de moda da Passeig de Grácia, na produção que mostrou uma prévia do que vai rolar no Winter Fashion Weekend.
A modelo/estudante de Medicina, Iza Cristine, participando de desfile promocional da Passeig de Grácia, no primeiro piso do Shopping Paris. Um show de beleza e elegância que encantou a todos!

Joseph Coiffure inaugura no Shopping Paris
Josefina Mercado, empresária de sucesso, inaugurando o Joseph Coiffure no Shopping Paris
E a dona da beleza no Shopping Paris se chama Josefina Mercado. Empresária de sucesso no setor da beleza, Josefina é responsável pelas marcas Rommy e Joseph, esta última a escolhida para inaugurar no shopping. A empresária e seu parceiro no negócio, Joseph, está animadíssima com a nova unidade de sua empresa, e promete que está será a mais moderna e com a melhor equipe dentre todas as suas unidades, já repleta de feras da beleza. Com toda esta expectativa, o evento de inauguração, que acontece no dia 30 agora está sendo badaladíssimo e muito concorrido. Nós já somos presença confirmadíssima!!!!
35 anos de operação da Itaipu
A Itaipu Binacional comemorou 35 anos do início da operação da usina. A empresa começou a gerar energia no dia 5 de maio de 1984, quando entrou em operação a primeira unidade geradora. Durante a cerimônia foi descerrada uma placa comemorativa no hall do Edifício da Produção, com presenças dos diretores-gerais do Brasil, Joaquim Silva e Luna, e do Paraguai, José Alberto Alderete, além de diretores, engenheiros e técnicos da usina. A cerimônia dos 35 anos de produção abriu uma temporada de datas importantes para Itaipu.
O momento exato do descerramento da placa comemorativa aos 35 anos de operação da usina, placa que à partir deste momento ocupa local de destaque no hall do Edifício da Produção, dentro da Itaipu.
O diretor-geral da Itaipu Binacional lado brasileiro, Joaquim Silva e Luna, em discurso ressalta a importância da usina em todos os contextos de nossa sociedade, inclusive histórico.

 O diretor-geral da Itaipu Binacional lado paraguaio, José Alberto Alderete, em discurso emocionado, ressalta a importância como agente fortalecedor da irmandade entre Brasil e Paraguai. 
 A gerente ds Divisão de Relações Pública da Itaipu Binacional, Rebecca Montanheiro, radiante como sempre, trabalhando nos bastidores do evento.
 Mais gente da Itaipu trabalhando nos bastidores, jornalistas Fabiane Ariello e Patricia Iunovich, recebem representes da imprensa na cerimônia comemorativa aos 35 anos de produção da Itaipu Binacional.
 Os ex-empregados que participaram do início da operação, no dia 5 de maio de 1984. Hoje aposentados, os profissionais pioneiros de Itaipu foram os responsáveis por sincronizar o primeiro giro de uma unidade geradora com o sistema de transmissão. 
 Os diretores gerais da Itaipu Binacional, do Brasil e do Paraguai, reforçam seus laços de amizade perante a placa comemorativa aos 35 anos de produção da usina.
NOVO CARDÁPIO DOÑA FLOR
O Restaurante Doña Flor está localizado no interior do hotel Panoramic GRAND, na vizinha Puerto Iguazú. Com proposta gastronômica inovadora, tem seu cardápio renovado a cada 4 meses. Para o lançamento do cardápio para esta temporada, o chef Hernan Diaz se reuniu com sua gerente do hotel, Silvia Rafins e ainda com o gerente de marketing do grupo HCI, Francisco Langer, para receberam convidados para degustarem algumas das muitas variedades presentes no novo menu.  O chef Hernan Diaz nos contou que para chegar ao resultado obtido com o novo cardápio, juntou comidas tradicionais de nossa tríplice fronteira, todas com o gostinho da comida raiz, "como a de nossa avó", ressalta o chef.
Posando em frente à obra prima de sua criação, o orgulhos chef Hernan Diaz se reuniu com sua gerente do Panoramic GRAND, Silvia Rafin, para apresentar o novíssimo cardápio do Restaurante Doña Flor.
O gerente de marketing do grupo HCI, Francisco Langer, com Loli Cruz, Luciano Betto e Eduardo, todos da Olé Comunicação, desenhando uma importante estratégia de marketing para o grupo HCI, que controla o Casino Iguazú, Panoramic e Café Central, em Puerto Iguazú, dentre outras empresas deste mesmo segmento na Argentina.
Novo Gerente Geral Bourbon Cataratas
 Participando da cerimônia da posse do novo Diretor Geral de um dos maiores resorts da Rede Bourbon, o Bourbon Cataratas, o Diretor de Operações da Rede, Francisco Calvo dá as boas vindas a Luiz Fernando Macedo, na rede Bourbon desde 2008.
David de Brito, se despede dos muitos amigos que aqui deixou, dentre eles Fernando Martin, da Martin Travel. Ao seu lado, também prestigiando a cerimônia, Daniel Guijarro, Diretor de Vendas da Rede Bourbon.  
 O diretor do COC Semeador, José Elias, e a esposa Ana Carolina, ladeando Ilse e Mônica Simon, da Ilse Eventos, prestigiando a posse de Luis Fernando Macedo.
 Da Rede Bourbon, Adriana Cardoso, recebendo maravilhosamente a imprensa, dentre eles, Mauro Piccini, da RIC TV.
 O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, ao lado de Licério Santos, tendo ao meio o jornalista Alvir Preisner, na posse do novo diretor Geral do Bourbon Cataratas, Luiz Fernando de Macedo.
 Sidy Perazoli com o marido Licério dos Santos, sempre um lindo casal, trabalhando juntos pela excelência do turismo em nossa região, com a All Brazil Tours.

DESTACANDO-SE MAIS

Quem é notícia...
 Obtendo uma votação expressiva no pleito eleitoral, o jornalista Flávio Ferrari está de volta a nossa cidade, apresentando o Tribuna da Massa.
Tércio Albuquerque, um verdadeiro ícone do rol dos grandes trabalhadores pelo desenvolvimento de nossa região,.
 A jornalista Mariana Kojunski, levando seu charme à frente das muitas pautas da TV Naipi.
Mais gente da comunicação fazendo sucesso: O radialista Araújo com a sempre bela Scheila Melo, nos eventos importantes da região trinacional.
CARDÁPIO INDIAN LOUNGE
O Indian Lounge segue sendo referência em gastronomia internacional e lança seu novo cardápio, fruto da experiência junto ao público. São cerca de 140 pratos e 90 coqueteis. E para marcar este novo momento do restaurante, um badalado evento foi organizado pelos proprietários.
O prefeito Chico Brasileiro e a primeira dama, Rosa Maria Jeronymo Lima, com os proprietários do Indian Lounge, Ajo Kuman e Manish Dagia.
Jornalista Garon Piceli, do Click Foz, sendo rececpcionado por Manish Dagia e Plácido José Domingos, este dando aquela assessoria ao lançamento do novo cardápio do Indian Lounge, mostrando com brilho o seu lado comunicador. Sucesso total!!!
DESTACANDO-SE MAIS
 Thomas Amaral A. Neve, presidente do Corpo Consular do Paraná, desembarcando na região trinacional cheio de novidades na bagagem, dentre elas, a realização do encontro anual da entidade consular a qual preside, e também, o lançamento do Guia Consular do Paraná, aguardem...
 A arquiteta e empresária, Alinne da Silva, e sua equipe da loja Hope Resort em nossa cidade, localizada no Cataratas JL Shopping, sempre com muitas novidades do mundo fitness wear...
Paulo Angeli, presidente da De Angeli Feira & Eventos, sempre ao lado de sua esposa, a arquiteta Mira Momo Angeli, trabalhando com a equipe do Festival das Cataratas para garantir o status de à cada edição fazer o melhor festival da história. E este ano o evento com muitas novidades.
 Empresária Jussara, dona da Pizzaria Peperoni, no Lago da República em Ciudad del Este, recebendo a amiga Das Graças para deliciosa pizza. 
Parque das Aves, com a assessoria de comunicação e marketing de Rodrigo Chibiaqui e Melissa Correa, trazendo o toque ecológico que a Corrida Internacional do Dia da Mulher merece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.