Pular para o conteúdo principal

14º Café da Manhã das Mulheres Contabilista em Foz do Iguaçu – PR

Aconteceu nos salões do Centro de Convenções Hotel Foz do Iguaçu o 14º Café da Manhã das Mulheres Contabilistas. O evento é organizado numa parceria do SINCOFOZ (Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu) com o SESCAP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisa no Estado do Paraná). Na linha de frente da organização, participação de Rosemere Hayashi, diretora da Câmara da Mulher Contabilista do SINCOFOZ, de Nita Busanello Delegada do CRC – PR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná), de Nair Milhorança, contadora e de Dulce Rocha, contadora e advogada.

O Café das Manhã da Mulheres Contabilista é realizado todo ano durante o mês de março, referindo-se ao dia 8 deste mês, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma forma de homenagear estas mulheres contabilistas, num segmento que até pouco tempo era predominantemente masculino. Inicialmente foi organizado apenas para contadoras filiadas ao SINCOFOZ e ao SESCAP, o intuito era envolver as mulheres em atividades sócio recreativas junto aos sindicatos. O evento evoluiu, e hoje abrange contadoras e suas colaboradoras, e tem sempre a participação de mais de 150 mulheres. Nesta edição, participou como palestrante convidado Ricardo Ramos, que abordou o tema “Qual a imagem você tem de você? ”, e foi muito aplaudido.

E ainda, pudemos registrar as presenças de Leonor Venson, Presidente do Observatório Social; Amauri Nascimento, Diretor de Eventos do Sescap, Nádia Benites, apoiadora e proprietária da Ginástica do Cérebro; Ney Patrício, Secretário da Fazenda e pioneiro do Café; Mariana Hernandes - Proprietária do Hotel Foz do Iguaçu; Cássia Regina - Conselho a Mulher Empresária e Executiva da Acifi; Mabel Regina P. Dos Santos - representando a Junta Comercial; Salete Horst, Secretaria da Indústria e Comércio de Foz do Iguaçu, Elizangela Klos, Gerente de Contas do Sicredi e Leandro Ricardino Correa, Diretor de Esportes e Luiz de Lima, Diretor Cultural do Sincofoz e também o Mestre de Cerimônia do evento. E é claro, as muitas e maravilhosas mulheres contabilistas.

Apoiadores:
FECOPAR e SICREDI

Os brindes:
City Grill, Over Dog, Famiglia Maran, Bella Via Higienização, Chefe Lopes (Catuaí), Anny Bijoux, Destake Vidraçaria, 4x4 Esporte Fitness, Descontão, Dominik Calçados, Dulce Cabeleireira, LCR Calçados, Duda Calçados, Valmari Dermocosméticos, Cataratas Contabilidade, Restaurante Porto Canoas, Yniatos Medicina e Segurança Ocupacional, Clinica Amor e Saúde Ocupacional, Churrascaria Rafain, Estética Clersi Ferraz Iantas, Milhorança Contabilidade, Tcon Construtora, Suco Prats, Loja O Doidão, Mary Bolsas, Clarabalotin, Escomany Contabilidade, Espaço Laser depilação JL, Loja das Linhas, Dandoline Contabilidade, Venson Contabilidade, Real Contabilidade, Guairacá Contabilidade, Dulce Rocha, Livraria Sagrada Família, Embalagens Paraná, Makropel, Brasaburger, Pizzaria Beto, Dom Garcia Pizzaria, Loja De Roupas Pé Quente, Ntec Contabilidade, Delta Contabilidade, Reuter contabilidade, Panificadora Roma, Coan Contabilidade, Embalagens Paraná.

Agradecimentos:
À Patricia Barbosa Bassos Mazur, secretária do SINCOFOZ; Heloisa Fernandes de Souza, secretária do CRC e à Adriana Cristina Espricido, secretária do SESCAP. Aos proprietários do Hotel Foz do Iguaçu que cederam o espaço. Ao palestrante Ricardo Ramos, que ofereceu a palestra sem nenhum custo. E também ao dançarinos e coreógrafos Júlio e Jôse, do Studio “Rastapé de Dança de Salão”, que se apresentaram com um incrível espetáculo de dança, também sem nenhum custo.

Foz em Destaque: 
Reportagem e Texto: Jornalista Ana Claudia Santos
Fotografias: Marli Teodoro
Imagens e Edição: Marco Freire 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E