Pular para o conteúdo principal

Clientes DOTTORE CAPELLI: NEDIELLA BAPTISTA E O SEGREDO DE SEMPRE ESTAR LINDA

Cliente Dottore Capelli: Destaque para  Nediella Baptista, muito conhecida pela qualidade de seus serviços como micropigmentadora especialista em lábios, trabalha com a técnica Aquarelle Lips, a mais procurada do momento e uma tendência para os próximos anos. Procedimento muito procurado por substituir o uso do batom e até mesmo o famoso gloss,  melhora a cor dos lábios naturais e aparenta dar mais volume, fazendo com que a cliente já acorde praticamente maquiada, melhorando ainda o formato da boca, deixando-a mais definida, de forma natural. 
Sucesso no ramo em que atua, quando se trata em cuidar de sua beleza e de seus cabelos admite: “ Eu frequento o Dottore Capelli há muito tempo, sei da qualidade de seus produtos e serviços, por isto mesmo minha confiança é total. Sempre que sei que trazem novidades para o salão faço questão de conhecer. Me sinto valorizada quando eles sempre inovam com produtos e técnicas de beleza e saúde", comenta Nediella.
Ela é uma das clientes que já conhecem a marca e atestaram a mais recentes novidade, a  marca Braé Hair Care, com sua linha de produtos inovadores e qualidade de padrão internacional. "Mais uma vez Dottore Capelli acertou em cheio na escolha desta marca para trazerem para o salão, já é consagrada em todo o mundo e faltava um lugar em Foz que fosse referência nesta marca e tivesse disponível sua linha incrível de produtos maravilhosos e que adoro usar!"

Nediella Baptista está felicíssima com a novidade de Dottore Capelli, e já testou alguns dos muitos lançamentos da Braé Hair Care: "Senti meu cabelo mais solto e com um brilho excepcional, percebi mais vida nele", ressalta ela.

Venha até o Dottore Capelli e experimente você também a linha de produtos
Braé Hair Care

De Segunda à sábado, das 9h às 21h / Domingo e feriado, das 14h às 20h.
Fone: (45) 3025-3131. Whats app: (45) 9 9993-4529.
Email: atendimento@dottorecapelli.com
Cataratas JL Shopping
Av. Costa e Silva. Piso G1 Salla S-07. Foz do Iguaçu-PR.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA