Pular para o conteúdo principal

Record grava Programa HOJE EM DIA EM FOZ: cenas para o quadro “Já pode sonhar” no Macuco Safari

O sonho da vez era conhecer Foz do Iguaçu, o Parque Nacional e fazer o   passeio Macuco Safari. Para tanto a equipe do programa matinal Hoje em Dia, apresentado em rede nacional por Ana Hickmann, na Record, viajou a Foz do   Iguaçu neste final de semana (de 17 a 19/5). O ator Jean Paulo Santos, que interpretou o Cirilo na novela Carrossel, do SBT, apresenta desde novembro de 2018 o quadro que vem ganhando destaque na emissora.
Set de filmagem- A empresa Macuco Safari, que opera o passeio há 33 anos, no Parque Nacional do Iguaçu, não mediu esforços para ajudar na realização do sonho. Habituada a grandes produções, montou a operação que envolveu 50 colaboradores. Foram destacados profissionais da casa para atuar no transporte de toda a equipe técnica e personagens, do hotel ao interior do parque; na recepção, no edifício ecológico, na trilha; do deck ao cais e, finalmente, no barco para a grande aventura nas corredeiras do rio Iguaçu e o batismo das águas no Salto Três Mosqueteiros. Ainda era bem cedo quando o famoso “Ação! ”  começou a soar nas dependências do Parque Nacional e no Macuco Safari.

Extremamente simpático, Jean, que em toda parte ainda é chamado de Cirilo, posou para fotografias com funcionários do Macuco e sugeriu a gravação de um vídeo de agradecimento. “ A vocês que estiveram presente aqui bem antes do horário, que tiveram de madrugar para a produção gravar o Hoje em Dia, o “Já pode sonhar”, que é o meu quadro, nosso muito obrigada. E eu vou voltar aqui mais vezes! Espero encontrar vocês de novo. ”, disse Jean Paulo, o eterno Cirilo. 
De acordo com o diretor do quadro, Allê Gonçalves, a previsão é de que o programa seja veiculado na semana do dia 16 de junho. As cenas gravadas no Macuco são realmente emocionantes. Vale a pena conferir.


Fonte: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E