Pular para o conteúdo principal

Record grava Programa HOJE EM DIA EM FOZ: cenas para o quadro “Já pode sonhar” no Macuco Safari

O sonho da vez era conhecer Foz do Iguaçu, o Parque Nacional e fazer o   passeio Macuco Safari. Para tanto a equipe do programa matinal Hoje em Dia, apresentado em rede nacional por Ana Hickmann, na Record, viajou a Foz do   Iguaçu neste final de semana (de 17 a 19/5). O ator Jean Paulo Santos, que interpretou o Cirilo na novela Carrossel, do SBT, apresenta desde novembro de 2018 o quadro que vem ganhando destaque na emissora.
Set de filmagem- A empresa Macuco Safari, que opera o passeio há 33 anos, no Parque Nacional do Iguaçu, não mediu esforços para ajudar na realização do sonho. Habituada a grandes produções, montou a operação que envolveu 50 colaboradores. Foram destacados profissionais da casa para atuar no transporte de toda a equipe técnica e personagens, do hotel ao interior do parque; na recepção, no edifício ecológico, na trilha; do deck ao cais e, finalmente, no barco para a grande aventura nas corredeiras do rio Iguaçu e o batismo das águas no Salto Três Mosqueteiros. Ainda era bem cedo quando o famoso “Ação! ”  começou a soar nas dependências do Parque Nacional e no Macuco Safari.

Extremamente simpático, Jean, que em toda parte ainda é chamado de Cirilo, posou para fotografias com funcionários do Macuco e sugeriu a gravação de um vídeo de agradecimento. “ A vocês que estiveram presente aqui bem antes do horário, que tiveram de madrugar para a produção gravar o Hoje em Dia, o “Já pode sonhar”, que é o meu quadro, nosso muito obrigada. E eu vou voltar aqui mais vezes! Espero encontrar vocês de novo. ”, disse Jean Paulo, o eterno Cirilo. 
De acordo com o diretor do quadro, Allê Gonçalves, a previsão é de que o programa seja veiculado na semana do dia 16 de junho. As cenas gravadas no Macuco são realmente emocionantes. Vale a pena conferir.


Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários