Pular para o conteúdo principal

CHEF POR UM DIA COM EMILIA MENDES - WISH FOZ DO IGUAÇU



SUCESSO ABSOLUTO! Em dois dias de vendas os convites para o jantar da D. Emilia Costa Mendes se esgotaram.
Natural de Portugal, a empresária do ramo da hotelaria, Emilia da Costa Mendes está em Foz do Iguaçu há 48 anos. Mãe de três filhos, Mauro, Robson e Daves, se dedica a hotelaria desde os primórdios em nossa cidade. 
Acompanhou o desenvolvimento de Foz do Iguaçu, desde a construção da Itaipu até o excelente estado em que nos encontramos e sempre se dedicou a oferecer em seus empreendimentos o melhor atendimento possível ao turistas que prestigiam a cidade, desde a época de seus pais, Faustino Ferreira Mendes e Beatriz Jesus Costa. 
Como Chef por um Dia Wish Foz do Iguaçu, a orgulhosa avó de três netos irá ofereceu no dia 17 de Maio um delicioso jantar no melhor estilo português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E