Pular para o conteúdo principal

Arquiteto LEANDRO COSTA é CHEF POR UM DIA no WISH FOZ


Leandro Costa​ é iguaçuense nato e apaixonado por Foz do Iguaçu, é casado com Carla Cremonese​, formado há 12 anos em Arquitetura & Urbanismo e sócio do Escritório Costa & Fizinus Arquitetos. Engajado em sua profissão, é conselheiro titular do Conselho de Arqauitetura e Urbanismo do Paraná.

Foi presidente da AEFI - Associação dos Arqauitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu, nas gestões 2013/14 e 2014/15, foi vice-presidente do CODEFOZ na gestão 2015 e atualmente está presidindo a ACIFI - Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu.

Já registrou em sua trajetória algumas batalhas importantes em defesa da nossa sociedade, como a finalização da obra do Viaduto da Av. Paraná, o não aumento do número de vereadores e redução de custos da câmara de Foz. Atualmente batalha na campanha intitulada "Basta de Vergonha", que é pela moralização da política local.

E com este perfil fantástico, o arquiteto e urbanista Leandro Costa recebeu convidados especiais para mais um Chef por Um Dia, ao lado da equipe do Wish Foz do Iguaçu.

Mais informações e próximas edições:
Patricia Marafigo
Relações Públicas - WISH Resort Golf Convention Foz do Iguaçu
Public Relations - WISH Resort Golf Convention Foz do Iguaçu
______________________________________
E-mail: relacoespublicas@wishfozdoiguacu.com
Fone  : +55(45) 3521.3468
Celular: +55 (45) 9 9139.6860
instagram.com/wishfozdoiguacu
facebook.com/wishfozdoiguacu
youtube.com/wishfozdoiguacu

Central de Reservas: 0800 600 80 88
_______________________________________
http://www.wishgolfresort.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários