Pular para o conteúdo principal

Homenagem ao Sr. Hassan Khalil Dia - Embaixador do Paraguai

Mais fotos no Facebook


O Corpo Consular do Paraná, através do seu Presidente Sr. Thomas Amaral Neves, prestou uma homenagem ao Embaixador do Paraguai,  Sr. Hassan Khalil Dia, que é também membro da entidade.
Hassan Khalil Dia, nasceu no Líbano e chegou no Paraguai em 1985 onde começou a batalha de construir o seu futuro como vendedor ambulante. Aos poucos foi integrando-se na comunidade e participando da vida social da região, criando amizades no Paraguai e no Brasil, o que lhe permitiu destacar-se em atividades de ação social e assim ser reconhecido na região.
Em 2010 foi designado Embaixador do Paraguai no Líbano,  cargo que ocupou até este ano de 2017, sendo que ao fim de sua missão naquele país, foi condecorado pelo Presidente do Líbano com a Medalha do Cedro – Grau Oficial Maior.

No evento que aconteceu no Hotel Bourbon na semana passada, com a presença de Cônsules da região e outras autoridades, recebeu um Certificado e foi condecorado pelo Conselho por seus serviços prestados e por tão representar a categoria durante estes anos de serviço.


Texto: Marcelle GhiehFotos: Ali AbbaszeinEdição: Marco Freire


















































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E