Pular para o conteúdo principal

Icli faz homenagem ao comandante da Marinha

 O Iate Clube Lago de Itaipu (Icli) promoveu na sexta-feira, dia 31 de janeiro, uma homenagem de despedida ao Capitão-de-Fragata Luis Fernando Kraemer Bulsing que deixa Foz Iguaçu, depois de dois anos, para atuar em Rio Grande (RS).

 Na ocasião, o comandante da Capitania Fluvial do Rio Paraná recebeu o título de sócio honorário em agradecimento ao trabalho na região, especialmente o apoio aos eventos náuticos do Icli. A homenagem foi durante um jantar que contou com a presença da diretoria e conselheiros do Icli, autoridades locais e associados amigos da Capitania.

 O comodoro Admir Dacorreio destacou que hoje o Icli é um dos melhores clubes náuticos do Paraná e a homenagem ao comandante é um reconhecimento ao importante apoio da Marinha. “Em nome da família icliana reconhecemos a colaboração do comandante Luis Bulsing durante sua passagem por Foz do Iguaçu e desejamos que retorne sempre que possível a Foz do Iguaçu para curtir os amigos e o lazer no Icli”, afirmou Dacorreio.

O comandante da Marinha, Luis Bulsing, agradeceu a homenagem e destacou que a amizade entre o Icli e a Marinha é antiga. “Encontramos em Foz uma Marinha integrada com  a região. A tradicional Regata da Marinha é um exemplo de uma parceria que tem a mesma idade do clube – 28 anos. Fico muito orgulhoso de manter este relacionamento e os dois anos aqui foram muito proveitosos. Isso foi possível também pela cooperação  com as diferentes instituições, inclusive o Icli, onde conseguimos prestar um melhor serviço à sociedade. Nosso agradecimento aos sócios do Icli e pelo carinho que se estendeu a minha família. Vamos levar ótimas lembranças da cidade”, disse Bulsing.

O novo comandante da Marinha, Capitão-de-Fragata Alexandre Ernesto Corrêa Sampaio recebeu as boas vindas do Icli e um escudo do clube como lembrança da ocasião.  “Agradeço a receptividade e isso facilitará a adaptação de minha família. Ouvi falar coisas boas da cidade e  da Marinha do Brasil em Foz  que é de alto nível. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e espero contar com o apoio de todos”, enfatizou.

Mais homenagens – A diretoria do Icli aproveitou a ocasião para entregar o título de sócio honorário a Luiz Pereira de Oliveira como reconhecimento a sua dedicação a importantes projetos do Icli, entre eles os eventos de pesca, o Projeto Velejar é Preciso e a consolidação da renovação da área cessão de comodato do Icli.

“Receber esse título é uma das maiores honras da minha vida. Sempre briguei pelo Icli e estou sempre à disposição da diretoria do Icli para ajudar no que for necessário. Agradeço esta grata surpresa e reconhecimento. Tenho aqui muitos amigos e o clube é uma extensão da minha família”, agradeceu o novo sócio honorário do clube.
 (Agência Leon)

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA