Pular para o conteúdo principal

ACIFI ENTREGA CARRO 0 KM NA CAMPANHA NATAL SONHO DOURADO

ACIFI faz entrega surpresa de carro 0 km marcada por emoção: Farmacêutica de Foz do Iguaçu é a grande felizarda da campanha do Natal Sonho Dourado
A entrega do Renault Kwid zero-quilômetro da campanha Natal Sonho Dourado foi marcada por muita emoção nesta quarta-feira, 15. Moradora de Foz do Iguaçu, Melina Carvalho ganhou o grande prêmio da promoção realizada pela ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu). "Eu nem acredito. Estou muito feliz!", disse a sortuda ao receber as chaves do carro.
A surpresa aconteceu no Supermercado Líder, na Vila A, onde a felizarda fez a compra da sorte. Convidada pelos pais para ir almoçar no estabelecimento, a jovem foi surpreendida ao ouvir o seu nome ser anunciado no sistema de som. “Mirei na TV e ganhei um lindo carro”, disse a farmacêutica.

Ao entregar o grande prêmio, o presidente da ACIFI, Faisal Ismail, destacou os números da campanha, apontada como um grande incentivo para aquecer as vendas do comércio. “Foram mais de cinco mil prêmios distribuídos na cidade inteira ao longo de dois meses. É uma satisfação ter mobilizado nesta terceira edição mais de 300 empresas e entregue mais de 800 mil raspadinhas”, frisou.
O presidente do Conselho Superior da ACIFI, Walter Venson, agradeceu a todas as empresas participantes (associadas e não associadas à entidade) e consumidores que prestigiaram a promoção. “Investimos cerca de R$ 350 mil na realização da campanha. Agradecemos e parabenizamos a todos por acreditar no associativismo e agora comemorar esse sucesso”, afirmou.

Além do carro zero-quilômetro, foram sorteados 15 televisores smart (via extração da Loteria Federal). Outro diferencial foi a distribuição de prêmios instantâneos das “raspadinhas”, como vale-compras, ingressos para o Cine Cataratas, casquinhas do Chiquinho Sorvetes e canecas personalizadas.
A campanha Natal Sonho Dourado representou um investimento superior a R$ 300 mil para movimentar a economia e contou com a participação de 300 empresas e a distribuição de cerca de 800 mil “raspadinhas”. A edição deste ano teve apoio do Sicoob, Parque das Aves, Blue Park, Cine Cataratas, Renault Open Veículos, Chiquinho Sorvetes e CCIA Imóveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva