Pular para o conteúdo principal

FELIPE GONZALEZ e JAIME MENDES encabeçam diretoria do Visit Iguassu - CRISTIANE SANTOS é a mais nova contratação

Jaime Mendes, vice, e Feliz Gonzalez, presidente, frente ao eleitos nos cargos eletivos (Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal) para a gestão do Visit Iguassu – Instituto de Promoção Turística do Iguaçu, no período 2020-202

Representantes de empresas associadas ao Visit Iguassu inscreveram-se para chapa única, nomeada “Integração”. Felipe Gonzalez assume o cargo de Presidente e Jaime Mendes, de Vice-presidente.

Segundo Gonzalez, uma das principais frentes da nova gestão será fortalecer a integração e a união do empresariado e das instituições do Destino Iguassu: “Vamos trabalhar no contexto da Gestão Integrada, unindo pessoal, expertises, instituições e recursos para trabalhar pelo Destino e em favor sempre do pensamento da maioria”.  E completou: “as instituições, com seu corpo de associados, são a maior força empresarial do Destino, com o maior número de investimentos, geração de empregos e pagamento de impostos”.

Jaime Nascimento, atual Presidente do Visit Iguassu, parabenizou os Conselhos eleitos e ressaltou uma das entregas realizadas nos últimos dois anos. “Um dos grandes destaques que entregamos nessa gestão é o Projeto “Visão Iguassu”, uma parceria da Itaipu com o Visit Iguassu que envolveu uma grande mobilização de todas as entidades do turismo de Foz, Puerto Iguazu e Ciudad del Este. Deste trabalho, nós tivemos um produto fantástico, um plano de longo prazo, que precisa ser continuado para que o Destino seja cada vez mais reconhecido ”.

Representantes de instituições do Destino Iguassu endossaram a importância do trabalho conjunto. O Presidente do Comtur, Carlos Silva, enfatizou que “juntando os orçamentos da Secretaria de Turismo, do Fundo Iguaçu, do Visit Iguassu e dos empresários locais, no âmbito da Gestão Integrada do Turismo, podemos pleitear muito mais para nosso Destino e ter um maior retorno”. Enio Eidt, Presidente do Fundo Iguaçu, enfatizou que “o Fundo Iguaçu estará junto ao Visit Iguassu e à Gestão Integrada. Todos buscaremos utilizar nossas energias de forma sinérgica para o desenvolvimento de nosso Destino”.

Diretoria e Conselhos eleitos para a gestão 2020/2021
Presidente: Felipe Santiago Gonzalez (Cassino Tour)
Vice-presidente: Jaime Mendes (Del Rey Quality Hotel)
Diretor financeiro: Marcondeivi de Souza (Hotel Continental 4Soul)
Diretora Administrativa: Luiza Porto Andrade (Vivaz Cataratas)
Diretor de Eventos: Adélio Demeterko (Cataratas S.A)
Diretor de Visitors: Giovani Rafagnin (Rafain Palace Hotel & Convention Center)
Diretor de Relacionamento: Eduy Azevedo (Mabu Thermas Grand Resort)

Conselho Deliberativo
Guilherme de Jesus Paulus (Wish Resort Golf Convention)
Luís Fernando Macedo (Bourbon Cataratas Resort)
Adriano dos Santos (Macuco Safari)
Jurema Fernandes (Parque das Aves)
Luiza Zenatti Fardanelli (Quinta da Oliva)
Enio Eidt (Convênio Tur)
Carlos Silva (Foz Plaza Hotel)

Conselho Fiscal
Osvaldo Salas (San Martin Resort & Spa)
Nilton Pedro Rafagnin (Capitão Bar)
Yuri Benites (Parque Tecnológico Itaipu/Turismo Itaipu)
Lindenor José Cavalheiro (Cataratas JL Shopping)

Cristiane Santos é nova diretora executiva
Nova diretoria inicia trabalhos com este importante reforço para os trabalhos do büreau que goza da fama de ser um dos mais atuantes e de melhores resultados no Brasil, contribuindo em muito para o crescimento do turismo na região.
Natural de Curitiba, Cristiane Santos já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e também de Gerente-executiva do Visit Iguassu, morando em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013..
“Fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado. Destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.

Currículo
Cristiane Santos é Bacharel em Turismo. Sua última formação é Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações e já ocupou cargos de gestão em diversas instituições.


Visit Iguassu
www.youtube.com/visitiguassu
https://twitter.com/visitiguassu
www.linkedin.com/company/visitiguassu

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva