Pular para o conteúdo principal

CONDÔMINOS CONHECEM O CLUBE ROYAL YACHT DO CONDOMÍNIO ROYAL BOULEVARD YACHT

O Royal Bouelvard Yacht organizou um evento para receber os primeiros proprietários dos lotes, eles puderam conferir a estrutura das instalações do Yacht Club. Na ocasião também foi lavrada a primeira ata e tomou posse a primeira diretoria do condomínio.
Com tudo isto, o Royal Boulevard Yacht firma sua posição como o condomínio mais bem estruturado de Foz do Iguaçu, com seu feitio resort, feito no estilo de seus felizes moradores. Uma oportunidade de investimento única! “Viver bem, aliás, muito bem! ”, este é o lema de um dos melhores e mais ousados projetos de moradia com o conceito Spa Resort, que algumas privilegiadas famílias já podem desfrutar. 
O projeto Royal, um complexo com três condomínios de alto padrão, localizado em endereço nobre de Foz do Iguaçu, na avenida das Cataratas e abraçado pelos rios Iguaçu e Tamanduá, começa a ser entregue aos seus futuros moradores.
A exuberância do Royal Club é um espetáculo à parte. Piscina com borda infinita, Spa Beauty Center, Boliche Place, Bar, Studio de Ballet, Sport Center, Lago com píer para pesca e rampa para barco, dentre os atrativos oferecidos pela estrutura. Para Fernando Salinet Filho, diretor da Salinet Empreendimentos Imobiliários, empresa responsável pelo empreendimento, a responsabilidade é muito grande, por ser este um projeto ousado e grandioso, mas também é gratificante quando você percebe que está entregando um dos melhores complexos de moradia do país, e melhor, com uma qualidade de acabamento e mobiliário acima do que foi prometida.
Rogério Noronha, Gerente de Vendas do condomínio, também vê na satisfação dos primeiros moradores do condomínio a maior promoção para as vendas dos lotes restantes, “que estão disponíveis para avaliação nas melhores imobiliárias de nossa região, basta consultar seu agente imobiliário”.

Fotos completas desse evento em nossa fanpage: 
Clique qui 

SERVIÇO
O Royal Boulevard Yacht possui um plantão de atendimento aberto à visitação e que funciona no próprio local.Avenida das Cataratas, 6468. De 2ª feira a sábado, das 8h30 às 18h. E aos domingos e feriados, das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone 3572-5593. 

Texto adaptado com assessoria.

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários