Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS XIX

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.
Georges Bernanos.

Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE EM FATOS&FOTOS

DESTAQUE PARA LIA MARCON E AMANDA MARCON
 Lia e a Amanda Marcon trazendo a força da Iguassu Engenharia e Construções para a Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher que ocorreu em março deste ano. 
 Ana Biesek, presidente do Instituto Ecoprojetar, em visita a Silvio Narle Grandi, na Central da RPC em Foz. Tema central da conversa: parceria também na 8ª edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional do Dia da Mulher.

O empresário Samir Jaber, leia-se Centro Pioneer, comemora 21 anos de região trinacional, quando aqui chegou, vindo do Líbano. A filha Maria Jaber foi sua companhia em delicioso jantar no Bona Trattoria.
Regressando de merecido descanso ao lado da família no litoral sul, o empresário Vanderlei Matricardi, da Auto Escola JK, já retoma suas atividades frente a direção da unidade centro, e prepara muitas novidades para 2109, é aguardar pra conferir!
 Sofia Rafagnin, entre as beldades netas da pioneira Philomena Morello Rafagnin, que comemorou 90 anos de vida.
 E nos salões do Rafain Palace, o Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, com a sempre linda e elegante esposa, Renata Piolla.
 Carol Sehenem, no clima da despedida, de malas prontas para um novo projeto profissional fora de Foz do Iguaçu, despede-se dos muitos amigos em badalada desk-party no Green Deck, que mostrou-se o palco perfeito para tão grandioso evento.
 E o Espaço Green Deck recebe também o apoio de Juliano Prestes, com muitos projetos para  a nossa região, através de seu proprietário Pedro Ângelo Siqueira Júnior.
A professora de Yoga Jéssica Oliveira, esteve presente na Corrida e Caminhada do dia Internacional da Mulher e foi responsável pelo aquecimento dos atletas antes da largada da prova. De acordo com a professora, a prática de yoga por envolver coordenação, postura, respiração e concentração pode ajudar a adquirir maior mobilidade.
 Tércio Albuquerque, um verdadeiro ícone do rol dos grandes trabalhadores pelo desenvolvimento de nossa região, atualmente prestando relevantes trabalhos.
 A jornalista, Mariana Kojunski, levando seu charme à frente das muitas pautas da TV Naipi.
 Araújo com a sempre bela Scheila Melo, nos eventos importantes da região trinacional.
 Obtendo uma votação expressiva no pleito eleitoral, o apresentador Flávio Ferrari está de volta a nossa cidade, para alegria do seu público da Rede Massa.
Thomas Amaral A. Neves, presidente do Corpo Consular do Paraná, desembarcando na região trinacional cheio de novidades na bagagem, dentre elas, a realização do encontro anual da entidade consular a qual preside, e também, o lançamento do Guia Consular do Paraná, aguardem.. 
 Paulo Angeli, presidente da De Angeli Feira & Eventos, sempre ao lado de sua esposa, a arquiteta, Mira Momo Angeli, trabalhando com a equipe do Festival das Cataratas para garantir o status de à cada edição fazer o melhor festival da história. E este ano o evento com muitas novidades.
 A arquiteta e empresária, Alinne da Silva, e sua equipe da loja Hope Resort em nossa cidade, localizada no Cataratas JL Shopping.
Empresária Jussara, dona da Pizzaria Peperoni, no Lago da República em Ciudad del Este, recebendo a amiga Das Graças para deliciosa pizza.
Parque das Aves bem representado, com a assessoria de comunicação e marketing de Rodrigo Chibiaqui e Melissa Correa.

#sociedade #eventos #social  #iguassuengenharia #mulher #construção #colunasocialdasgraca #fozdoiguaçu #parquedasaves  #personalidades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E