Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS XVIII

"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás."
Sabedoria oriental

Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE EM FATOS&FOTOS

CHEGOU A MEDICMAIS EM FOZ DO IGUAÇU
Um dos melhores modelos de gestão de saúde chegou a Foz do Iguaçu. A MEDICMAIS vem através do investimento de Marcelo Frasson, e ocupa espaço privilegiado no início da rua Edmundo de Barros 80, próximo à Avenida Brasil. com um excelente plantel de profissionais da área de saúde, oferece também o atendimento de uma excelente equipe treinada pelos franqueadores, todos sob a gerência de Elizandra Frasson
O diretor da franquia, presente na inauguração da MedicMais Foz, com Elizandra, gerente, e Marcelo Frasson, franqueado Foz do Iguaçu. Dr Rogério e Danielle Morales Meirelles, recepcionados por Elizandra e Marcelo Frasson.
Dr Rodrigo L. Castillos Vieira, com a esposa empresária Thiziana, na festa do ano em Foz do Iguaçu.
Num momento em que não faltaram personalidades reunidas num só lugar, Cristiane e Fernandinho Salinet são destaques, entre os destaques.
Porto de Galinhas recebendo a Convenção Anual da CVC. Dentre as homenagens do evento, uma especial a José Carlos Quilici, pioneiro da marca, presente no evento ao lado dos filhos Willian, diretor das franquias CVC Foz e Ciudad del Este, e Bruno César, diretor da marca CVC em Maringá.
Médico cirurgião Dr José Antônio Pires, sempre par perfeito ao lado da esposa arquiteta Márcia Fidélis.
 A lindíssima Thais Corrêa Jaguszewsk a mais nova formanda em Engenharia Civil, recebendo oficialmente seu diploma em moviemntado evento deste fim de semana. A apresentadora do programa Foz Mulher, deslancha em sua carreira profissional junto ao Departamento Comercial da Lajes Patagônia, apostando também neste segmento. De nossa coluna vão os votos de muito sucesso e realizações infinitas.
O pequeno Gustavo Tizzo, filho de Gustavo e Lilian Tizzo, ela odontóloga do Instituto Dr Valmir Lavinicki, completou 10 meses no 27 último, momento comemorado pelos pais, família e amigos do casal. 
 E relembrando os bons momentos do verão, Fábio Jacovacci  com Dani Balla, desfrutando com o pequeno Bernardo das maravilhas do litoral catarinense, num merecido descanso.
Dreamland apresentando seu mais novo acessório, o Ptero Food, o café e hamburgueria com muitas opções do complexo. Na foto, o jornalista Alexandre Martins e o integrante da equipe do Ptero Food, Ricardo.
Departamento de Marketing do Shopping Terra Nova em boas mãos, com Rosita Alcaraz no comando.
Agência BP2 imprimindo ritmo frenético no mercado iguaçuense, através de intenso trabalho e da conquista de importantes clientes: parabéns Paulo, Talyta, Bianca e Zélia.
No Dia Internacional da Mulher, equipe Divisa Veículos e Oeste Foz Seguradora realizando delicioso café da manhã recheado de muitas promoções, que seguem por todo o mês de março.
No backstage da homenagem ás Mulheres da Divisa, Marcelo Bottega com o filho Bruno, circulando por lá...
Os amigos, Davi Alves ao lado de Rodolpho Carepa, Lincoln Alves e André Vieira.

IGUASSU ENGENHARIA BY WOMEN
A Iguassu Engenharia tem desenvolvido alguns dos principais projetos imobiliários de nossa cidade. Só o comando do engenheiro Márcio Marcon e sua esposa Lia Marcon, que trabalham em sintonia com a filha Amanda Marcon e uma equipe de eficientes funcionáiros. E no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Iguassu Engenharia e Construções reuniu sua equipe para diversas ações. As mulheres por sinal que ocupam lugares de destaque na empresa, seguindo a tendência mundial de igualdade de oportunidades.






#sociedade #eventos #social  #iguassuengenharia #mulher #construção #colunasocialdasgraca #fozdoiguaçu #medicmaisfoz #marcelofrasson #davialves divisaveiculos #salinet #personalidades

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários