Pular para o conteúdo principal

OLD WEST INOVA COM O CROSSFIT EM FOZ DO IGUAÇU


FOTOS NO FACEBOOK


É notório o crescimento e popularidade do Crossfit nos últimos anos. A modalidade esportiva, que surgiu no ano 2000, na Califórnia/EUA, tem ganhado cada vez mais adeptos, atraídos pelos depoimentos de resultados rápidos e a pela curiosidade sobre seus diferenciais.

O esporte, como o próprio nome sugere, une em seus treinos exercícios e movimentos de modalidades esportivas diversas, de forma a otimizar a performance de seus praticantes. De forma estruturada, as aulas de Crossfit são capazes de explorar todo o potencial do corpo humano, colaborando no desenvolvimento do equilíbrio, da força, da coordenação motora, da consciência corporal e do condicionamento físico em geral.

Outro aspecto que chama atenção no esporte é o desafio. Tanto o individual, quando os atletas se descobrem mais capazes do que imaginavam e se sentem estimulados, quanto em competições regionais e oficiais, fazendo com que cada “box”, como são chamadas as academias de Crossfit, tornem-se equipes, criando forte vínculo de incentivo e amizade entre seus praticantes.

Foi nessa atmosfera que o casal Bruno Kenappe e Taynã Gomes se conheceu em Curitiba. Compartilhando a paixão pelo esporte, decidiram trazer a Foz do Iguaçu, cidade natal dela, um box diferenciado. Assim nasceu a Old West Crossfit, oficialmente inaugurada no último dia 31. A festa de inauguração foi um sucesso! Ao som da banda Caiçara, amantes da modalidade e amigos, que puderam prestigiar o novo empreendimento.

Além de um amplo e bem equipado espaço de treino e uma equipe experiente, o local conta com área de convivência, vestiários com chuveiros, espaço kids e uma lanchonete em fase de implementação.

Um dos principais focos dos empresários é derrubar preconceitos e a ideia de que o Crossfit possui um público alvo específico. Através de um atendimento acolhedor e horários flexíveis, procuram reforçar que o Crossfit é para todos, dentro das limitações de cada indivíduo.

Bruno, que além de proprietário é o Head Coach da Old West Crossfit, possui um currículo que também agrega como um diferencial. O educador físico possui pós-graduação em Biomecânica e Cinésiologia, é Mestre em Saúde e Bem-Estar pela Universidade Lusófona de Lisboa (Portugal).

Na certeza de estar em boas mãos, fica aqui o convite para conhecer a Old West CrossFit e descobrir o seu melhor.

Rua Mato Grosso, 1281 (vila Maracanã).
3029-4956 / 9 9111-0022

www.oldwestcrossfit.com.br

@oldwestcrossfit (Instagram)
Old West Crossfit (Facebook)

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL - Edição CCL

DESTAQUE DO DIA   Faltam 5 dias...☝💓💬💥💪💟🙋 Um dos maiores centros de compra das Américas promete ter também o maior blackfriday com mais de 100.000 produtos com desconto de até 70%: PREPARE-SE!!!

COLUNA SOCIAL - Edição CCLVII

D E S T A Q U E  SoHo AD é a mais nova novidade do GEP para a nossa cidade...

COLUNA SOCIAL - Edição CCLXVI

D E S T A Q U E