Pular para o conteúdo principal

3 anos CAPITÃO BAR Ciudad del Este



O Capitão Bar Ciudad del Este completou 3 anos de história. Seguindo o projeto do Capitão Bar de Foz do Iguaçu, o bar chega também a capital do país Assunção, através de uma parceria com um dos maiores grupos de entretenimento do Paraguai.
E para brindar os 3 anos na segunda cidade do Paraguai, trouxe um dos maiores djs da atualidade, o mito Claptone. Neste clima de festa e realizações, a Foz em Destaque esteve presente ao evento, e aproveitamos para deixar aqui felicitações ao casal Iti e Bebel, e aos muitos funcionários que formam este grupo de entretenimento e gastronomia, orgulho de Foz do Iguaçu e de região trinacional.

Capitão Bar CDE
Los Lapachos esq. Las Tacuaras Súper Carretera
Ciudad del Este
+595 985 444449

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E