Pular para o conteúdo principal

Lançamento do livro 'PALESTINA, UM OLHAR ALÉM DA OCUPAÇÃO"

FOTOS NO FACEBOOK

O professor Dr. Paulo Humberto Porto Borges, docente do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Cascavel, lançou o livro intitulado “Palestina: um olhar além da ocupação”.

A obra, publicada pela Editora Limiar, é uma colaboração entre o professor Paulo Porto, responsável pelas fotos, e Nilton Bobato, vice-prefeito de Foz do Iguaçu, autor do texto.

O livro é o registro de uma visita oficial feita por Porto, Bobato e Jihad Abu Ali, presidente da Sociedade Árabe Palestina de Foz do Iguaçu, à Palestina, em 2015.

Durante seis dias, os autores conheceram a realidade e a luta do povo palestino contra a ocupação promovida por Israel nos últimos 70 anos.

Os autores apresentam suas impressões sobre a população palestina, o cotidiano do local, as circunstâncias da ocupação israelense e a resistência do povo palestino perante os constantes conflitos com Israel.

Segundo o convite da Editora Limiar, o livro traz “um olhar emocionante e sincero de uma experiência de vida e de solidariedade à autodeterminação e ao direito de o povo palestino ter seu Estado”.

Unido à comunidade da fronteira trinacional, os autores lançam junto com seu livro, seu apelo pela liberdade da Palestina, um basta à opressão sofrida por este povo.



Texto adaptado de versões publicadas:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

ESTAMOS DE SITE NOVO BY VANGUARDA MARKETING & CONSULTORIA

DEPOIS DE MUITA PESQUISA E AVALIAÇÃO, ELEGEMOS  A  VANGUARDA  MARKETING & CONSULTORIA  como a empresa certa para desenvolver o nosso novo portal de destaques sociais e marketing direcionado. Com um excelente portifólio de clientes bem atendidos, e munidos de alto conhecimento no segmento de desenolvimento de site e designers, a Vamguarda desenvolveu um excelente trabalho, que ainda está se ajustando, e aceitamos sugestões de onde podemos melhorar... Convidamos você para participar conosco deste novo momento do colunismo social na região trinacional... www.fozemdestaque.com By Vanguarda Propaganda e Marketing Instagram:  https://www.instagram.com/vanguardamarketing/ Facebook:  https://www.facebook.com/agenciavanguarda Whats app: +55 45 99960-9946