Pular para o conteúdo principal

1.º ANO E 1.000.000 DE VISITANTES NO SHOPPING PARIS EM CDE



O Shopping Paris comemorou o primeiro ano de atividades em Ciudad de Este. O centro de compras recebeu o seu primeiro milhão de visitantes ao longo de 2017. Para celebrar a data – e o número de clientes – uma solenidade foi montada, durante a qual foi lançado um vídeo publicitário promovido pelo CDE Convention & Visitors Büreau, e contada a história do shopping e de seus investidores, sendo aplaudida também os locatários do empreendimento, que encontra-se em total funcionamento. Durante o evento também foram apresentados os administradores equipe do shopping. Participaram do evento, a ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, empresários e outras lideranças e convidados especiais.

Localizado a poucos metros da aduana paraguaia, o shopping oferece produtos importados e diversas opções de lazer e entretenimento, além de uma ampla praça de alimentação. O Snow Park, com temperatura de oito graus, o Museo Planet, museu em 3D e o Amazon Invierno, de esculturas em LED, são atrações para públicos de todas as idades.

O Shopping Paris possui cinco pavimentos e 80 mil metros de área. Com aproximadamente 150 lojas, é um dos principais espaços comerciais de Ciudad del Este. Nele é possível encontrar marcas e produtos importados dos países e capitais que são referência em moda, acessórios, eletrônicos, aparelhos celulares, utensílios para a casa, bebidas e outros itens.

Aos participantes da festa de aniversário do Shopping Paris, o empresário Juan Kao, um dos proprietários do centro comercial, destacou a importância do comércio de Ciudad del Este. “O que era um sonho há um ano atrás hoje é realidade. Temos de mostrar para o mundo o comércio e o turismo de que temos em Ciudad del Este”, disse.

Lazer e cultura
Durante o ano inteiro, o Shopping Paris oferece atividades de lazer, cultura e entretenimento para clientes e visitantes. A programação de Natal atrai as famílias para apreciar a decoração e a agenda artística. Ações especiais marcam o Dia das Mães e outras datas importantes. O shopping já recebeu até show com os irmãos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.






Texto original:
H2FOZ - Paulo BogleR
https://h2foz.com.br/pt/noticias/fronteira/shopping-paris-recebeu-1-milhao-de-visitantes

Fotos:  Fabiana Dos Santos​ e Marco Freire​
Imagens e edição: Marco Freire

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA