Pular para o conteúdo principal

JAIRO & MARI NUNES DIZEM "SIM", OFICIALMENTE


O clima era mágico, no ar, um sonho alimentado durante anos de relacionamento, a oficialização perante os sagrados laços do matrim}onio de um relacionamento amoroso que já tem como fruto uma pequena princesa, filha do casal.

O palco da realização do sonho, a Maison Bourbon estava lindamente ornamentado para receber os noivos e seus convidados: tudo pronto para que Jairo Luiz Nunes​ & Marilaine Silveira Marcelino​ realizassem o sonho das suas vidas, o casamento oficial, com tudo que tem direito.

E tudo foi perfeito, e a emoção logo tomou conta do evento.
Parabéns aos noivos e seus convidados, pelo lindo espetáculo o qual tivemos o prazer de registrar.

Fotografias de Áurea Cunha​, imagens de Marcoss Bootelhoo​. Edição Marco Freire​.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA