Pular para o conteúdo principal

PATRÍCIA DURÁN - "CHEF POR UM DIA" DO WISH RESORT


Patricia Durán foi a "Chef por um Dia" do Wish Resort Foz do Iguaçu 

do mês de setembro. 

Para a noite festiva do WISH Resort Golf Convention Foz do Iguaçu, Patricia preparou um cardápio argentino especial. 

Nascida em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, Patrícia Duran é Argentina de coração e empresária no ramo do turismo desde 1988, quando se mudou para Puerto Iguazú. Formada em turismo pela Universidade Nacional de Misiones, participou de inúmeros cursos e seminários, e há 30 anos dedica-se a sua vida profissional. 

De forma pessoal, procura ajudar a comunidade de Puerto Iguazú a buscar trabalhos e outras oportunidades. Patrícia Duran também se dedica à natureza e a ensinar diversas formas de aproveitá-la e respeitá-la por meio do turismo sustentável. Em março, recebeu o prêmio de empresária do ano 2017 pela Câmara de Mulheres Empresárias da Argentina. 

Entusiasta da gastronomia, Patrícia Duran participou da primeira turma da Le Cordon Bleu Iguassu Falls. Mãe de dois filhos, seu maior desejo é deixar um legado para eles e para a comunidade que os acolheu. E por esse carinho tão grande pelo país, é que a Argentina foi a grande inspiração para a escolha de seu cardápio.

Para o menu, a “Chef por Um Dia” ?Patricia Durán preparou uma seleção de pratos característicos em especial à região missioneira, da província de Misiones, onde se localiza Puerto Iguazú, a cidade onde consolidou sua carreira. O destaque também fica para a harmonização de vinhos, pois Patrícia fez questão de convidar bodegas de diversas regiões do país para abrilhantar ainda mais o seu jantar. Confira os pratos:
Coquetel: Choripan
Empanadas Santiagueña, Salteña e de Palmito com queijo criollo

Entrada: Surubi en su salsa com purê rústico e chips de mandioca

Prato Principal: Medallones de Lomo de la estância argentina com quinoa do norte, legumes ao forno e ervas finas

Sobremesa: Sorpresa de la Selva Misionera
Emulsão de mousse de maracujá ou papaya com cassis

Fechamento: Alfajores de erva mate com chás blend de camélias e biscoitos

O evento é uma realização do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, patrocínio do Sicoob, Terecita Eventos, Floricultura JK, Bimbetto, Pomare Empório e Casa Vitória, com apoio do Boi Ouro, Ceccato, Gelonese Pescados, Grasmil, BTL Produções, Olé Comunicação, Luci Eventos e Foz em Destaque. 
As próximas edições do projeto já estão definidas até dezembro. Consulte as opções diretamente no hotel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXXVI

DESTAQUE DO DIA

BOLSONARO VEM A FOZ E LANÇA PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO HVDC DE FURNAS - VEJA COMO ISTO VAI IMPACTAR O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL E ASSISTA CERIMÔNIA NA ÍNTEGRA

Investimento de Itaipu em Furnas fortalece segurança energética do Brasil O presidente Jair Bolsonaro lançou oficialmente, nesta quinta-feira (25), em Foz do Iguaçu (PR), o projeto de revitalização do sistema de Corrente Contínua de Alta Tensão (HVDC) de Furnas, com aportes de R$ 1 bilhão da margem brasileira de Itaipu. O sistema é responsável pela transmissão de parte da energia produzida pela hidrelétrica binacional e que abastece os principais centros consumidores do País, como Rio de Janeiro e São Paulo. Portas abertas: Lideranças de Foz são recebidas pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro.  Foto: Kiko Seirich PTI/Itaipu Binacional  Na mesma cerimônia, o Minas e Energia, Bento Albuquerque, assinou a portaria que aprova o Plano Decenal de Expansão de Energia (PDE-2030), um documento publicado anualmente pelo Ministério de Minas e Energia com as perspectivas de expansão do setor de energia no horizonte de dez anos. O termo de compromisso foi assinado pelo diretor-geral brasi...