Pular para o conteúdo principal

OSVALDO DAMIÃO comanda o Chef por um Dia do WISH FOZ


Fotos no facebook:

O projeto "Chefe por Um Dia" do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu apresentou um novo convidado no mês de outubro, o empresário e capitão do Iguassu Falls Golf Club, Sr. Osvaldo Damião​, que comandou a gastronomia no resort, no restaurante Forneria di Como. O nosso "chef" do dia recebeu uma ajuda extra da esposa Ariane Damião​, além de é claro, de toda equipe Wish, sob a batuta do Chef Richard, "expert" em realçar os talentos dos "chefs" convidados...

Osvaldo Damião é natural de Araçatuba – SP, tendo chegado a Foz do Iguaçu em 1954 com a família. O capitão do Iguassu Falls Golf Club foi fundador do primeiro aero clube de Foz do Iguaçu, e também do Country Clube, Cataratas Iate Clube, Clube Hípico de Foz do Iguaçu e Iate Clube Lago de Itaipu.

Casado com Ariane Cordeiro desde 1962, com quem teve 4 filhos: Osvaldo Filho, Carlos Alberto, Luiz Gustavo e Anamaria, é um visionário empreendedor do transporte e turismo. Entre outros, fundou a Agência de Turismo Alvorada, o Hotel Alvorada e o Hotel Carimã - primeiro Hotel na Avenida das Cataratas.

Em sociedade com seu pai e o saudoso Xenofonte Villanueva fundou a empresa que construiu e operou o Hotel Panorama. Foi também o primeiro Presidente do Sindicato de Hotéis de Foz do Iguaçu.

Desde 1974, é credenciado ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná. Fundou a empresa Labitare Empreendimentos Imobiliários e recentemente a Site - Negócios imobiliários, hoje comandada por seu filho Luiz Gustavo Damião.

Para a escolha do menu, o “Chef por Um Dia” Osvaldo Damião, contou com a assessoria da esposa Ariane na seleção dos pratos, já que esta adora receber amigos e família para momentos gastronômicos

 Acompanhe a agenda de eventos do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu. Reservas e mais informações pelo telefone (45) 3521-3468 com Patricia Marafigo. (Texto c Assessoria)

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA