Pular para o conteúdo principal

DIA DAS CRIANÇAS NA SAX: MINI CHEF EM CARTAZ NA PIZZERIA SANTA PAOLA



Outubro é o mês das CRIANÇAS, e a SAX DEPARTMENT STORE traz uma série de ações voltadas aos baixinhos....

No SAX PALACE,  temos novidades no SANTA PAOLA PIZZERIA a pizzaria com vista panorâmica e um lugar aconchegante para almoço e jantar com amigos e familiares. 

Durante as noites de quinta-feira, o restaurante oferece um delicioso RODÍZIO DE PIZZAS, que agora oferece também o atrativo "MINI CHEF": as crianças se divertem ao recebem uniforme de "chef" e fazerem suas próprias pizzas, tudo sob a supervisão dos atentos profissionais do SAX Palace. 

Pizzas assadas no forno a lenha e massas preparadas com os melhores ingredientes compõe nosso menu de cozinha italiana do SAX Palace. 

Além disto, o restaurante agora oferece MÚSICA AO VIVO com banda que oferece um repertorio surpreendente... 

O SAX Palace em Ciudad del Este oferece um ambiente amplo, sofisticado e com vista panorâmica ao rio Paraná. 

Tudo para que os clientes desfrutem do melhor que da Gastronomia Italiana, Francesa, Árabe e Japonesa são algumas das cozinhas que você encontra por aqui. Um amplo cardápio para agradar a toda a família. 

Com tudo isto, fica o convite: SANTA PAOLA PIZZERIA: atrativo do SAX PALACE: http://www.sax.com.py/gastronomia 

11.º E 12.º andar da SAX Ciudad del Este
Av. San Blas, esquina com Regimiento Sauce – Logo após a aduana Paraguaia
Tel. BR: +55 (45) 3112 5617 | 
PY: +595 (61) 500 405.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA