Pular para o conteúdo principal

Natal das Cataratas traz programação artística




A atração é a noite do samba com chorinho, clássicos da MPB e samba de raiz




Foto: Nilton Rolin


Depois da abertura no domingo, o Natal das Cataratas volta a ter atração artística. 

A programação do Natal das Cataratas segue até o dia 23 de dezembro, na Praça do Mitre. Papai Noel vai atender as crianças todas as noites, das 20h às 23h. Além da Casa do Papai Noel, a Vila de Natal reúne quiosques para venda de artesanato e produtos alimentícios, presépio e a Casa de Brinquedo, onde os moradores poderão levar brinquedos que serão distribuídos para crianças carentes da cidade.

A programação artística acontece sempre de quarta-feira a domingo, com apresentações gratuitas dos mais variados estilos – do clássico ao sertanejo, do samba ao tango argentino.
Já a decoração natalina não está restrita à Praça do Mitre. As Avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng ganharam pórticos para representar a passagem para um novo ano. Na Avenida das Cataratas, turistas e moradores serão recebidos com 280 banners com mensagens de boas festas, em vários idiomas. Três banners gigantes foram instalados no trevo para acesso à Argentina.

O Natal das Cataratas conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundo Iguaçu, ICVB, Cataratas S/A, Fecomércio, Duty Free

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E