Pular para o conteúdo principal

Natal das Cataratas traz programação artística




A atração é a noite do samba com chorinho, clássicos da MPB e samba de raiz




Foto: Nilton Rolin


Depois da abertura no domingo, o Natal das Cataratas volta a ter atração artística. 

A programação do Natal das Cataratas segue até o dia 23 de dezembro, na Praça do Mitre. Papai Noel vai atender as crianças todas as noites, das 20h às 23h. Além da Casa do Papai Noel, a Vila de Natal reúne quiosques para venda de artesanato e produtos alimentícios, presépio e a Casa de Brinquedo, onde os moradores poderão levar brinquedos que serão distribuídos para crianças carentes da cidade.

A programação artística acontece sempre de quarta-feira a domingo, com apresentações gratuitas dos mais variados estilos – do clássico ao sertanejo, do samba ao tango argentino.
Já a decoração natalina não está restrita à Praça do Mitre. As Avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng ganharam pórticos para representar a passagem para um novo ano. Na Avenida das Cataratas, turistas e moradores serão recebidos com 280 banners com mensagens de boas festas, em vários idiomas. Três banners gigantes foram instalados no trevo para acesso à Argentina.

O Natal das Cataratas conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundo Iguaçu, ICVB, Cataratas S/A, Fecomércio, Duty Free

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários