Pular para o conteúdo principal

Harmonia Franchising chega a Foz do Iguaçu


Fotos ilustrativas



Foz do Iguaçu acaba de ganhar a Harmonia Decorações & Acabamentos, espaço onde o bom gosto e requinte são marcas registradas, a inauguração acontece nesta quinta-feira (16/04), às 20 horas, na Avenida JK, 2122, ao lado do Orquidário.
Não é apenas mais uma loja, é uma boutique de decoração para interiores, que busca oferecer os mais diversos produtos ofertando também serviços de instalação profissional. Este diferencial permite que os clientes tenham na fase final de sua construção ou reforma a possibilidade de encontrar tudo em um único lugar. “A Harmonia Decorações vem a Foz para realizar sonhos e embelezar vidas” comenta Ana Vogues, Diretora Executiva da Rede Harmonia.
Diferenciais Atrativos Facilidades digitais ofertadas, preços especiais da rede, união com grandes fornecedores, suporte profissional e disposição de um grande e variado mix de produtos. Este novo empreendimento nasce com o sonho de se tornar a maior franquia do ramo, e para isso conta com um plano estratégico, ousado, execução sem foco no medo e colaboradores especiais. É o caso de Valdete Rafagnin, sócia-proprietária e franqueada da Harmonia Franchising em Foz.
Valdete empreende em diversas áreas atualmente. Além da nova franquia de decorações da Harmonia, ela dirige uma franquia da PróSaúde, no ramo de alimentação saudável e a Verde Caçambas, serviços de coleta de entulhos. Valdete é a prova dos tempos em que vivemos, onde mulheres assumiram uma posição que outrora era apenas dos homens. Esposa, empresária, mãe de quatro meninas e, recentemente avó, Valdete é uma empreendedora serial que acredita na força do trabalho e em rechear cada atividade com amor e dedicação.
Foz do Iguaçu com Harmonia A Rede Harmonia está em constante busca por potenciais empreendedores que acreditam no poder dos sonhos. Assim, após uma breve análise de mercado, foi definido que Foz do Iguaçu tem espaço para uma proposta inovadora como a da Harmonia Franchising, como comenta a Diretora Executiva da rede Ana Vogues: “Adoramos desafios, eles nos empurram para novos lugares e nos permitem alcançar novos horizontes. Foz do Iguaçu é isso. Um grande desafio. Para enfrentá-lo, buscamos a parceira ideal para ser nossa franqueada, alguém que já conhece o mercado e que tem, além da visão real do crescimento, o comprometimento desejado pela rede”.  
“Estabelecer uma marca na fronteira não será fácil, mas como tudo na vida, quanto maior a luta, maior é a vitória. O pensamento que gostamos de alimentar
é: Se vencermos em Foz do Iguaçu, venceremos em qualquer lugar do Brasil.” Afirma Ana Vogues.
Em apenas 2 anos a rede alcançou 10 unidades franqueadas em 5 estados brasileiros. Uma expansão ousada que vai se concretizando a cada dia. A expansão da rede Harmonia tem explicação, pois o ramo de franchising (franquias) cresceu 13% no Brasil em 2013, faturando cerca de R$ 115 bilhões, fazendo com que o ramo de construção civil tivesse seu melhor desempenho nos últimos anos. Isso faz com que uma franquia com atuação na parte final da construção civil seja um grande investimento para novos empresários do Brasil.
“Projetamos um crescimento bastante realista para a unidade franqueada da Harmonia em Foz. Sabemos da concorrência, sabemos das dificuldades advindas da posição geográfica e sabemos das dificuldades econômicas atuais. No entanto, conhecemos nossos diferenciais, conhecemos nossos franqueados e sabemos que com um atendimento excelente, produtos de qualidade e continuidade no plano é possível superar estas dificuldades e firmar nossa unidade como a principal opção para quem deseja construir, reformar e embelezar sua casa, seu comércio ou apartamento” comenta Djeison Moreira, Diretor de Marketing da Harmonia Franchising. “A parceria com os profissionais do ramo de arquitetura e design de interiores é prioritária para que alcancemos nossos objetivos na cidade.” finaliza.
O coquetel de inauguração e apresentação do showroom ocorre nesta quintafeira, 16 de Abril, as 20h na Harmonia Decorações e Acabamentos localizada na Avenida JK, 2122. Telefone: (45) 3029-3886.

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários