Pular para o conteúdo principal

Movimento triplica no Ecomuseu de Itaipu


Movimento triplica no Ecomuseu de Itaipu

De sexta-feira (12) a domingo (14), 3,5 mil pessoas visitaram a exposição Múltiplo Leminski, sobre o poeta curitibano Paulo Leminski.
Há muito não se via um movimento tão intenso no Ecomuseu de Itaipu, em Foz do Iguaçu, como no último fim de semana, quando foi aberta para o público a exposição Múltiplo Leminski.
De sexta-feira (12) a domingo (14), 3.523 pessoas passaram pelo atrativo, o triplo da visitação registrada no local no mesmo período da semana passada, quando 1.202 moradores e turistas visitaram o museu.
O aumento é atribuído à própria mostra e também à campanha promocional do Complexo Turístico Itaipu e do Destino Iguaçu em todos os veículos de comunicação e nas redes sociais.  
Durante 100 dias, tanto a população de Foz do Iguaçu, que não paga ingresso para o Circuito Turístico de Itaipu, quanto os turistas que compram entrada para a Visita Panorâmica ou Circuito Especial, podem visitar a exposição de graça.
A promoção prossegue até o final da exposição, no dia 22 de outubro. Durante esse período, haverá transporte entre o Centro de Recepção de Visitantes (CRV) e o Ecomuseu às 9h40, 11h, 14h e 15h40.
O horário de atendimento do Ecomuseu é das 8h às 17h, de terça-feira a domingo. Os ingressos devem ser retirados no CRV.

Movimento dia a dia

Na sexta-feira (12), quando foi aberta a exposição para o público, passaram pelo Ecomuseu 667 pessoas. No sábado (13), outras 1.432 pessoas visitaram o atrativo; e no domingo (14), 1.424. Na sexta-feira anterior, foram 306 visitantes, no sábado e domingo passados, outros 211 e 692, respectivamente.

Mostra

A mostra apresenta as várias facetas do artista curitibano Paulo Leminski (1944-1989), ícone da poesia paranaense e conhecido em todo o Brasil também pelas parcerias musicais com Caetano Veloso, Itamar Assumpção e Arnaldo Antunes, entre outros.
“Múltiplo Leminski” veio diretamente do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, para Foz do Iguaçu, com apoio de Itaipu Binacional. Depois de 22 de outubro, a exposição segue para Goiânia e Recife.


Leia mais notícias em: www.itaipu.gov.br  
Curta no Facebook: www.facebook.com/ItaipuBinacionalOficial
Siga no Twitter: @usina_itaipu






























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXXI

D E S T A Q U E