Pular para o conteúdo principal

FOZ DO IGUAÇU BUSCA SUA REPRESENTANTE NO MISS PARANÁ

A escolha da candidata que vai representar Foz do Iguaçu no concurso em outubro, será dia 30 de setembro.
O tradicional concurso de beleza – Miss Curitiba, realizado por Danilo D´Avila Eventos de Beleza, teve a sua tao esperada grande final municipal, no dia 06 de setembro, no Teatro Sesc da Esquina com as candidatas selecionadas. Assim sendo, a Miss Curitiba 2019 eleita foi Natali Vieir, que  estará representando a capital de Curitiba no Concurso Miss Paraná Globo, o qual sera realizado dia 13 de outubro em Foz do Iguaçu

A escolha da representante de Foz do Iguaçu ao Miss Paraná 2019 será feita por um grupo de jurados composto por empresários, autoridades e imprensa local. O evento vai acontecer no dia 30 de setembro, às 20h, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. Neste mesmo dia, também será feito o lançamento oficial do Concurso Miss Paraná 2019 em Foz do Iguaçu, edição que acontece no dia 13 de outubro.

As candidatas à seletiva Miss Foz do Iguaçu terão até dia 25 de setembro para entregar toda a documentação, conforme o regulamento do certame que poderá ser acessado através do link nesta reportagem.

Os jurados terão dois momentos para julgar as candidatas: semifinalistas e finalistas, onde será escolhida a miss e as sucessoras. A votação será através da preferência de cada jurado e não será permitida a pontuação numérica. Serão julgados os quesitos a beleza de rosto, do corpo, desenvoltura e elegância na passarela. As candidatas irão desfilar de vestido social longo e maiô escuro. 

Podem participar do concurso, jovens entre 17 e 27 anos completos até dezembro deste ano e medir no mínimo 1,65 cm de altura. Não será permitida a participação de candidatas que já são mães ou que vão casar ou engravidar durante o período da vigência do título. 

Menores de idade precisam apresentar toda a documentação e mais a autorização assinada pelo pai e/ou pela mãe, com firma reconhecida e autenticada em cartório, além da cópia autenticada dos documentos dos pais.

Inscrição

Cada candidata deverá preencher a ficha de inscrição do evento com seus dados pessoais; apresentar a documentação necessária até a data de 25 de setembro; disponibilizar copias do RG e CPF; autorizando assim o uso do nome, imagem, foto e vídeo com som, (Inclusive Internet) em função do evento.

As inscrições podem ser entregues na YES MODELS, Rua Bartolomeu de Gusmão, 716-798 - Centro, Foz do Iguaçu. Ou via e-mail marco@fozemdestaque.com ou ainda pelo whats App 45 99968 1122. 

Acesse aqui o regulamento através do Link http://bit.ly/2kwdzLP

Valor de inscrição
Para efetuar a inscrição será cobrado um valor de R$ 200,00 (duzentos reais), que dará direito a concorrer no concurso; desfrutar dos prêmios recebidos no mesmo; 01(uma) camiseta oficial do evento, participar de sessão de fotos nos Estúdios da Yes Models, do qual serão escolhidas 02 (duas) fotos para divulgação do concurso; workshops de postura, desenvoltura e passarela ministrados pelos instrutores da Yes Models e ensaios para o concurso, 

Organização
O Concurso Miss Paraná é organizado, tradicionalmente pela empresa Danilo D´Avila – Eventos de Beleza. Na edição Miss Paraná 2019, a coordenação será da empresa Foz em Destaque, do publicitário Marco Freire, que vai contar com a parceria com a Yes Models, na escolha da representante do município.

Informações
Foz em Destaque - Marco Freire 
Fone: (45) 9 9968 1122
E-mail: marco@fozemdestaque.com

Assessoria de Imprensa
Jornalista Silvana Canal
Fone: 55 45 9971-8013
E-mail: silvanacanal13@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA