Pular para o conteúdo principal

VEM AÍ O 3º CONGRESSO DE VENDAS INOVAÇÃO E LIDERANÇA DO OESTE DO PARANÁ


Se você tem um time campeão em vendas e quer ampliar ainda mais os resultados esse evento é para você. No dia 28 de setembro no Hotel Golden Tulip vai contecer o 3º Congresso de Vendas, Inovação e Liderança do Oeste do Paraná. Um dia inteiro de técnicas vendas, atitude, mudança e muito aprendizado que vão transformar os seus resultados. Uma experiência como você nunca viu, com os melhores palestrantes para falar sobre o cenário atual e o futuro das vendas. Será um dia inteiro de pura imersão, muitas ferramentas e dicas para você aplicar no seu negócio independentemente do segmento que você atua.
Se você acredita no poder das vendas em transformar seus resultados o evento é feito (e imperdível) para você. Além de muito conhecimento, ferramentas aplicáveis e as novidades do setor, você terá a oportunidade de fazer muitas conexões importantes.

E a responsável por este evento incrível é Cristiane Mafalda, que já vem com a terceira edição do congresso e promete que assim como nas outras edições, vai ser sucesso. "Estamos na 3ª edição e desde a 1ª, os participantes tem percebido que nosso congresso é diferenciado por que realmente as pessoas saem de lá com muitas ferramentas práticas a serem aplicadas no dia a dia independente do segmento, e esse ano estamos trazendo especialistas renomados que além de serem palestrantes são empresários de sucesso na área de liderança, gestão do tempo, vendas, e e-commerce", destaca Cristiane.

 Palestrantes:
Alfredo Soares
Alfredo Soares é empreendedor hustler e palestrante na área. Possui dois grandes cases bootstraps no cenário de startups brasileiras. Hoje, é Head Global SMB da VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina e está a frente da “Loja Integrada”, plataforma mais popular no Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas.
Fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos movimentou mais de 500 milhões de reais em vendas. Fundou, também, a startup “Socialrocket” que, em dois anos, criou mais de 150 mil usuários em 7 países.

Claudio Luvizzotti
Palestrante motivacional na área de vendas e liderança, pesquisador e estudioso de Sistema Facilitadores de Aprendizagem. Formado em Administração, mestre em Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Espanha (Universidade Politécnica de Madri).
Há mais de dezoito anos atua como um dos palestrantes de vendas e motivação mais bem preparado para o cenário atual brasileiro.
Autor dos livros “Aprenda Para Não Esquecer” e “ Vendendo Até em Pensamentos”.
Claudio Luvizzotti, presença confirmada no 3º Congresso de Vendas e Liderança.

Glauciane Salles
Glauciane, mulher forte e empreendedora, é graduada em direito e iniciou sua jornada no mundo comercial como vendedora na Fábrica Salles, empresa da família. Passou ainda, pelo Grupo Remaza, Mercedes-Benz, Coelho da Fonseca, Natura.
Fundou a marca SPR•A&D (Mulheres na Construção/Network), rede de negócios que completa de 16 anos de atividades, de onde mais de 18mil empreendedoras foram impactadas e muitas mulheres se inspiraram para seguirem os mesmo passos de apoiar o empreendedorismo feminino, qual Glauciane se orgulha, pois tem tudo gravado na sua história. Há 1 ano atrás devido ao crescimento da sua marca, foi preciso caminhar com mais força e reuniu mulheres que assim com ela acredita na causa feminina e fundou também, a Associação Mulher Empresária, sediada em Jundiaí/SP, onde busca conectar mulheres empresárias do comércio, indústria e prestadoras de serviço para fomentar os negócios entre si, onde hoje atua como presidente.
É voluntária do Grupo Mulheres do Brasil, parceira da ONUMulheres e apoiadora da cultura e dos movimentos femininos.

Marcelo Baratella
Marcelo Baratella é engenheiro, professor de Gestão de Vendas e Marketing Estratégico nos cursos de MBA da FUNDACE/USP, FAAP, Fundação Dom Cabral e IPL (Institute of Performance and Leadership). Como executivo, passou por diversas empresas de renome, tais como Vale, Tatu Marchesan, Syngenta, Netafilm e Coelho da Fonseca.
Há mais de 15 anos ministra palestras e treinamentos e atua como consultor e colunista em importantes meios de impressa. Ao longo desse tempo, foram mais de 10 mil profissionais treinados, entre vendedores, gestores e diretores comerciais e donos de empresas, nos mais diversos segmentos, em todo território brasileiro.

Marcio Miranda
Márcio Miranda tem uma maneira prática ao abordar o tema Negociação e Vendas. Seus exemplos são fruto de sua experiência como negociador internacional, que fez com que Márcio Miranda fosse convidado para ser comentarista do programa Pequenas Empresas da TV Globo e boletins diários na rádio JovemPan. O seminário Negociando Para Ganhar já foi realizado nos EUA, México, África e vários países europeus sempre com muito sucesso. É autor de 5 livros e 49 dvd´s sobre Vendas e Negociação. Seus podcasts ocupam o primeiro lugar do ranking na Apple iTunes por seis anos consecutivos. Informação prática, linguagem simples e bem humorada – assim será a palestra que você vai participar com Márcio Miranda.

Sandro Magaldi
Sandro Magaldi é mestre em Administração pela PUC, pós-graduado em Marketing pela ESPM, escritor e co-fundador do meuSucesso.com, maior plataforma de empreendedorismo do Brasil, onde atuou como CEO por 4 anos.
Possui cerca de 30 anos de experiência em vendas e liderança.
Atuou como vice-presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1, foi também, diretor comercial, durante nove anos da HSM, onde interagiu com alguns dos principais experts do mundo da gestão, tais como Philip Kotler, Michael Porter, Jack Welch, Ram Charan, CK Prahalad...
Atuou por mais de 15 anos como professor de MBA da ESPM, na Fundação Instituto de Administração e Fundação Dom Cabral.
Como palestrante participou de eventos para Oracle, Toyota, Unilever, Coca-Cola, Cimed, Unimed Seguros, além de eventos como ExpoManagement, Fórum Líders da RH, Mídia Master Brasil, RD Summit...
É mentor do Instituto Endeavor, da Aceleradora ACE, Oracle Startup Accelerator Program e conselheiro do projeto social Grandes Falcões.

Tathiane Deândhela
Tathiane Deândhela é Master Coach Trainer, especialista em Marketing pela FGV, em Negociação pela Universidade de Harvard (EUA) e em Liderança pela Universidade de Atlanta e Universidade de Ohio (EUA). É autora do best-seller “Faça o Tempo Trabalhar Por Você”.
Aos 28 anos já havia sido Diretora Nacional de uma faculdade e empresária, dirigindo duas unidades de uma grande franquia no ramo da educação. Fundou, então, o Instituto Deândhela, que ajuda milhares de pessoas a descobrirem que resultados são consequência de um trabalho feito com excelência e que a felicidade está no tempo e qualidade investido às pessoas.

William Caldas
Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e extensão em Disneylogia pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute – Orlando/EUA (2013). Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax, atendendo para esta, empresas de diversos segmentos (indústria, comércio, atacado e varejo).
Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil. Ministrou palestras para Pearson, Correios, Serasa Experian, Vivo, Grupo Pão de Açúcar, General Motors, Coca-Cola, Cyrella, Sebrae, Pitágoras, Governo do Estado de Minas Gerais, Fiemg, CNC (Confederação Nacional do Comércio), CDLs, Federações do Comércio e Associações Comerciais de diversas cidades, entre outras empresas do mercado brasileiro. Nos últimos 10 anos esteve presente em 945 eventos, 100% dos estados brasileiros palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes. Autor de diversos livros e Dvd's.

Serviço
Data: 28/09/2019 
Local: Hotel Golden Tulip Internacional
A partir das 09:00h da manhã
Pré venda : R$ 318,00 por pessoa  (4x no cartão)
Pré-venda Vip: R$ 698,00 por pessoa (4x no cartão)
Pessoa Jurídica a partir de 5 inscrições desconto de 10% no lote vigente!
Informações: 45 99128-8377 / 45 99109-3409
Compre o ingresso pelo site AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.