Pular para o conteúdo principal

NOMES FAMOSOS PARTICIPAM EM FOZ DO IGUAÇU DO 3º CONGRESSO DE VENDAS INOVAÇÃO E LIDERANÇA DO OESTE DO PARANÁ

CRISTIANE MAFALDA, CEO da PROEX Proex Assessoria e Desenvolvimento de Pessoas é Administradora de empresas, coach, atua como docente em cursos direcionados a Administração, e Desenvolvimento Pessoal Assessoria Empresarial atuando na capacitação dos gestores e colaboradores, com 22 anos de experiência profissional.

Um verdadeiro show de personalidades do mundo dos negócios presente em nossa cidade. Uma experiência como você nunca viu. Reunimos os melhores para falar sobre o cenário atual e o futuro das vendas. Será um  dia inteiro  de pura imersão, muitas ferramentas e dicas para você aplicar no seu negócio independentemente do segmento que você atua. Venha Transformar seu conceito de vendas! O poder das vendas para transformar seus resultados. Além de muito conhecimento, ferramentas aplicáveis e novidades do setor, você terá a oportunidade de realizar conexões importantes!

O  3º CONGRESSO DE VENDAS INOVAÇÃO E LIDERANÇA DO OESTE DO PARANÁ chega  consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero na Região Trinacional. É promovido por duas importantes entidades do setor, a PROEX ASSESSORIA e A MAGIA DO MUNDO DOS NEGÓCIOS e já faz parte do calendário dos empreendedores. Aqui você terá:
1 – Oportunidade de estar diante e aprender com alguns dos maiores nomes e especialistas da atualidade no segmento;
2 – Aprenderá técnicas e ferramentas que você poderá aplicar no seu negócio independente do segmento que você atua;
3 - Oportunidade de networking e estreitar relações uma vez que o evento é direcionado para todos os públicos que entendem que NADA ACONTECE ATÉ QUE UMA VENDA SEJA FEITA.  

A Programação
MARCELO BARATELLA é engenheiro, professor de Gestão de Vendas e Marketing Estratégico nos cursos de MBA da FUNDACE/USP, FAAP, Fundação Dom Cabral e IPL (Institute of Performance and Leadership). Como executivo, passou por diversas empresas de renome, tais como Vale, Tatu Marchesan, Syngenta, Netafilm e Coelho da Fonseca. Há mais de 15 anos ministra palestras e treinamentos e atua como consultor e colunista em importantes meios de impressa. Ao longo desse tempo, foram mais de 10 mil profissionais treinados, entre vendedores, gestores e diretores comerciais e donos de empresas, nos mais diversos segmentos, em todo território brasileiro. MARCELO BARATELLA também é presença confirmada no 3º Congresso de Vendas, Inovação e Liderança do Oeste do Paraná.
CLÁUDIO LUVIZZOTTI, presença confirmada no nosso 3º Congresso de Vendas e Liderança, que acontece em setembro, aqui em Foz do Iguaçu, é palestrante motivacional na área de vendas e liderança, pesquisador e estudioso de Sistema Facilitadores de Aprendizagem. Formado em Administração, mestre em Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Espanha (Universidade Politécnica de Madri). Há mais de dezoito anos atua como um dos palestrantes de vendas e motivação mais bem preparado para o cenário atual brasileiro. Autor dos livros “Aprenda Para Não Esquecer” e “ Vendendo Até em Pensamentos”. 

SANDRO MAGALDI é mestre em Administração pela PUC, pós-graduado em Marketing pela ESPM, escritor e co-fundador do meuSucesso.com, maior plataforma de empreendedorismo do Brasil, onde atuou como CEO por 4 anos. Possui cerca de 30 anos de experiência em vendas e liderança. Atuou como vice-presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1, foi também, diretor comercial, durante nove anos da HSM, onde interagiu com alguns dos principais experts do mundo da gestão, tais como Philip Kotler, Michael Porter, Jack Welch, Ram Charan, CK Prahalad...Atuou por mais de 15 anos como professor de MBA da ESPM, na Fundação Instituto de Administração e Fundação Dom Cabral. Como palestrante participou de eventos para Oracle, Toyota, Unilever, Coca-Cola, Cimed, Unimed Seguros, além de eventos como ExpoManagement, Fórum Líders da RH, Mídia Master Brasil, RD Summit...É mentor do Instituto Endeavor, da Aceleradora ACE, Oracle Startup Accelerator Program e conselheiro do projeto social Grandes Falcões.
TATHIANE DEÂNDHELA é Master Coach Trainer, especialista em Marketing pela FGV, em Negociação pela Universidade de Harvard (EUA) e em Liderança pela Universidade de Atlanta e Universidade de Ohio (EUA). É autora do best-seller “Faça o Tempo Trabalhar Por Você”. Aos 28 anos já havia sido Diretora Nacional de uma faculdade e empresária, dirigindo duas unidades de uma grande franquia no ramo da educação. Fundou, então, o Instituto Deândhela, que ajuda milhares de pessoas a descobrirem que resultados são consequência de um trabalho feito com excelência e que a felicidade está no tempo e qualidade investido às pessoas. TATHIANE DEÂNDHELA também é presença confirmada.
ALFREDO SOARES é empreendedor hustler e palestrante na área. Possui dois grandes cases bootstraps no cenário de startups brasileiras. Hoje, é Head Global SMB da VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina e está a frente da “Loja Integrada”, plataforma mais popular no Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas. Fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos movimentou mais de 500 milhões de reais em vendas. Fundou, também, a startup “Socialrocket” que, em dois anos, criou mais de 150 mil usuários em 7 países. Ele e outros feras estarão presentes no 3º CONGRESSO DE VENDAS INOVAÇÃO E LIDERANÇA DO OESTE DO PARANÁ, o maior evento voltado a vendas e liderança da nossa região. Um dia inteiro de técnicas vendas, atitude, mudança e muito aprendizado que vão transformar os seus resultados! 
MÁRCIO MIRANDA é graduado em Marketing e Administração de Empresas pela Houston University (Louisiana, Estados Unidos) e Engenharia Eletrônica pela Columbia Pacific University (Califórnia, Estados Unidos). Empresário de sucesso, reconhecido principalmente por sua habilidade em negociações, foi vice-presidente para América Latina da Koehring Cranes and Escavators em Milwaukee, antes de assumir controle acionário da mesma aqui no Brasil. Atualmente ministra palestras e seminários no Brasil e exterior, além de atuar como presidente do grupo Saena, conglomerado que engloba a Koehring do Brasil (fabricante de guindastes), Saena Máquinas Operatrizes (importadora de equipamentos soviéticos), Saena do Brasil (compra e venda de tecnologia industrial), Workshop (consultoria e treinamento gerencial) e a BMB (consultoria de marketing e publicidade).
O 3º CONGRESSO DE VENDAS INOVAÇÃO E LIDERANÇA DO OESTE DO PARANÁ é o maior evento voltado a vendas e liderança da nossa região. Se você tem um time campeão em vendas e quer ampliar ainda mais os resultados esse evento é para vocês! Um dia inteiro de técnicas vendas, atitude, mudança e muito aprendizado que vão transformar os seus resultados
Data: 28/09/2019 
Local: Hotel Golden Tulip Internacional
Horário: A partir das 9h da manhã
Pré venda : R$ 318,00 por pessoa  (4x no cartão)
Pré-venda Vip: R$ 698,00 por pessoa (4x no cartão)
Pessoa Jurídica a partir de 5 inscrições desconto de 10% no lote vigente!
Informações: 45 99128-8377 / 45 99109-3409
Também pelo link: 3º CONGRESSO DE VENDAS INOVAÇÃO E LIDERANÇA DO OESTE DO PARANÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge