Pular para o conteúdo principal

4.ª EDIÇÃO DA FEIRA ODA AL VINO SERVE PARA CONSAGRAR EVENTO



Um dos maiores e melhores eventos da região trinacional, esta é a opinião dominante de quem pôde presenciar o sucesso que foram os dois dias do evento em Puerto Iguazu, província de Misiones, na Argentina.
Com recordes de participação de bodegas, a feira comemorou também o recorde de público participantes, fazendo desta quarta edição a maior de todas, sendo que a cada edição, a feira evolui.
Assim sendo, os organizadores já terminam a feira acertando com os muitos participantes, o retorno para o próximo ano!
Parabéns a todos!!!!
Parabéns Liliam Zakidawski, Giordano Carra, Juan Pogler e outros envolvidos no evento.
Assessoria de imprensa de Mariah Odoricio. Apresentação Adriane Kroth, Filmagem e edição Marco Freire























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E