Pular para o conteúdo principal

ANIVERSÁRIO CRIS ALVES


Cheia de confiança em si mesma e dona de uma perfeita autoestima, Cris Alves credita esta onda positiva que invade sua vida ao filtro que usa para os acontecimentos negativos, e não se importar muito com o que sabe não vai trazer frutos positivos. De uns tempos para cá tem buscado uma vida mais saudável com a prática mais constante de exercícios físicos e tendo sempre uma boa alimentação...

E no aniversário de Cris Alves, vivenciamos uma noite que ficará no coração de todos que tiveram a honra de comemorar com a aniversariante Cristiane Alves a passagem dos seus 40 anos de vida. 



As comemorações já começaram no dia anterior, quando a aniversariante reuniu amigas para passearem pela cidade a bordo de uma luxuosa limousine, passeio presenteado por uma das convidadas, que veio especialmente de Curitiba para a festa.

Tudo aconteceu num clima de "Red Carpet em Hollywood", no Espaço Maria & Marias, donde Cris preparou um evento que contagiou a todos pelos detalhes e beleza, com direito a tapete vermelho, estatuetas do Oscar, cenários com carteis de filmes preferidos, e donde ela, com as amigas e familiares eram atrizes principais, Não podemos é claro esquecer da calçada da fama, donde o nome de todas as suas convidadas estava registrado, e que foi o ápice da festa, A Banda Show fez com que todos dançassem por toda a noite, completando o clima de alegria da noite.

Mas o que ela não esperava era que as amigas e familiares também muito carinho tinham preparado algumas surpresas incríveis em sua homenagem. donde numa delas camtaram lindamente a Canção Elefante Branco depois de meses de aulas de canto. 

A aniversariante ainda protagonizou com o marido a cena de dança de um dos filmes mais queridos do cinema, O Guarda Costas.

E para finalizar, abriu oficialmente a Pista de dança com uma Coreografia onde Cris, junto com 4 amigas apresentaram representando lindamente quatro trilhas de filmes musicais. Depois de toda esta emoção, todos iniciaram a "Balada! sem hora para terminar: IN CRÍ VEL ! ! ! ! ! ! !


Parabéns Cris, você merece!!!


Fotos Áurea Cunha​
Imagens Marco Freire

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários