Pular para o conteúdo principal

TAROBÁ CONSTRUÇÕES comemora 25 anos



FOTOS DESTE EVENTO NO FACEBOOK

Atuando em Foz do Iguaçu desde 1992, a Tarobá Construções Ltda comemora este ano 25 anos de história, acompanhando sempre as inovações impostas pelo mercado a fim de atender as expectativas de seus clientes. Impulsionada pela busca de novas possibilidades e com uma ampla visão gerencial.

Sob a batuta dos irmãos engenheiros Renato Pena Camargo e José Pimenta Camargo Neto , a empresa vem atuando, conquistando novos clientes, formando boas parcerias e cumprindo os prazos, técnicas e condições estabelecidas.

Recentemente ingressou no ramo de concessão de serviços públicos, administrando a Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu e o Estacionamento do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Com um histórico maravilhoso de realizações e bons serviços, a empresa vive hoje sempre de olho no futuro, buscando trazer diferenciais para área em que atua, pensando sempre em primeiro lugar em seus clientes e em tornar o mundo um lugar mais agradável de se viver...

Na festa de comemoração, além do tradicional parabéns, um animado almoço com direito a música ao vivo, tivemos um bolo e a entrega de um livro contando a história e de seus fundadores, Parabéns Tarobá Construções, por seus 25 anos de história!!!

TAROBÁ COJNSTRUÇÕES LTDA.:
Av. Tancredo Neves, 3850 - Porto Belo, Foz do Iguaçu - PR
Fone: (45) 3523-1919
Facebook



Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA