Pular para o conteúdo principal

GUILHERME PAULUS APRESENTA NOVIDADES DA GJP HOTELS & RESORTS



Para agregar modernidade e competitividade, maior rede de lazer e eventos do Brasil passa por mudanças no layout das bandeiras, anuncia mudanças estruturais em hotéis do Grupo e novas unidades pelo Brasil

Com foco na reestruturação das unidades já existentes e na administração de novos empreendimentos, o Grupo, que conta com cinco hotéis somente em Gramado e mais de 535 apartamentos na cidade, aposta em novidades estruturais para 2018 em todo o Brasil. 

Sobre a GJP Hotels & Resorts
Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é a maior rede hoteleira nacional especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira.  No total, são 20 unidades localizadas em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). 

Hoje, são 3.000 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), a companhia também anunciará, em breve, novos hotéis com a assinatura “by GJP” em diversos municípios turísticos do País. 

Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com 2.000 colaboradores que trabalham dia e noite para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos brasileiros.

Informações à imprensa 
Pablo Torres – Comunicação Corporativa/Assessoria de Imprensa – Grupo GJP Hotels & Resorts 
(11) 4468-4859 
pablo.torres@gjphotels.com 
www.gjphotels.com

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA