Pular para o conteúdo principal

UNIVERSE BIO HEALTH & STHETIC & DUO GYM no PARANÁ COUNTRY CLUB

Fotos deste evento em nossa fanpage: https://www.facebook.com/pg/fozemdestaque/photos/?tab=album&album_id=1752936411388737

A noite se vestiu de brilho para que acontecesse a cerimônia que marcou a união da DUO Clínica de Fisioterapia GYM e a UNIVERSE BIO HEALTH & STHETIC,com Antonio Marcos Kunen e Miss Camille Boff recebendo convidados no Club House do Paraná Country Club-.
Foi um encontro de saúde, beleza e glamour; com a apresentação da modelo e apresentadora reconhecida internacionalmente, Paola Hermann e a presença de Miss Teen Internacional, Carla Garelli.
 Os convidados foram surpreendidos pelo resultado e mudança imediata nos novos tratamentos, com técnicas como a MAGNELIFTINGTERAPIA tratamento avançado aplicado pela Lic Graciela de Velazquez, obtendo resultados imediatos para rejuvenescimento e nádega elevador. A festa foi animada e regada a muito Champanhe, deliciosos petiscos, doces e sorteios de mais de três mil dólares em tratamentos e sessões de diferentes modalidades Duo, Terapia Barra, um voucher Wellnes e presentes importantes empresas, Prestige Audi, Magnific Decor e SAX Palace.
Assim, Marcos Antônio Kunem e Alisson Ruth Boff, com a filha Camille Boff foram as anfitriões.... E com,o a turma que estava ali reunida gosta mesmo é de beleza e de bem estar, Universe Bio Health & Sthetic e Duo Gym capricharam nos sorteios de tratamentos e academia, e fizeram com que a noite estivesse perfeita.

AGENDA YA TU TURNO AREA COMERCIAL 0981175217 AREA RESIDENCIAL 0986548287

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários