Pular para o conteúdo principal

New EXPORTEC e AEFI promovem Workshop MAPEI


A NEW EXPORTEC está comemorando seu aniversário e inicia programação para seus clientes. O primeiro evento foi em parceria com a  MAPEIi. O apoio da AEFI Associação de Arquitetos,  Engenheiros Civis e Agrônomos de Foz do Iguaçu foi decisivo para que o evento se realizasse.
Fundada em 1937 em Milão, a MAPEIi (“Materiali Ausiliari per lnullEdilizia e lnullIndustria") é hoje um dos maiores produtores mundiais de adesivos, impermeabilizantes e produtos químicos para a construção.
A partir dos anos 60 a MAPEI deu início à sua estratégia de internacionalização para estar mais perto das exigências locais e reduzir ao mínimo os custos de transporte.
Atualmente, o grupo industrial é composto por 81 empresas associadas com 70 fábricas que operam nos 5 continentes em 32 países diferentes, todas dotadas com laboratório de controlo de qualidade.
A MAPEI sempre deu grande importância à investigação científica e à especialização dos produtos, destinando 12% dos colaboradores e mais de 5% do valor faturado na I&D. Em particular, 70% deste valor é dirigido ao desenvolvimento de produtos eco-sustentáveis, que respeitam o ambiente e satisfazem os requisitos do programa LEED.
Além disso, a MAPÉI tem vindo a desenvolver uma rede de técnicos e comerciais nos mais importantes países do mundo, disponibilizando um excelente serviço de assistência técnica e apoio nas obras, particularmente apreciado pelos projetistas e aplicadores.


E foi esta empresa líder mundial no segmento em que atua que esteve mostrando seus novos produtos, com destaque para:

MAPELASTIC: Argamassa cimentícia bicomponente elástica para proteção e impermeabilização ...
MAPELASTIC SMART: Argamassa cimentícia bicomponente de elevada elasticidade, pode ser aplicado com ...
MAPELASTIC  AQUADEFENSE: Membrana líquida, monocomponente, pronta para uso, altamente ...
AQUAFLEX ROOF: Membrana líquida elástica com fibras, pronta a usar, para impermeabilizações ...
MAPEBAND: Fita revestida de borracha com feltro resistênte aos álcalis para sistemas impermeabilizantes ...
MAPEBAND TPE: Fita em TPE para a selagem e impermeabilização elástica de juntas de dilatação ...
MAPENET 150: Rede em fibra de vidro resistente aos álcalis (em conformidade à guia ETAG 004) ...
MAPETEX SEL: Manta macrofurado em polipropileno, para a estruturação de membranas impermeáveis. ...

Conheça e adquira produtos mapei na New Exportec Av. Juscelino Kubitscheck, 3141 - Jardim Cristina, Foz do Iguaçu - PR, Telefone: (45) 3522-6363

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

DGB ITAIPU, SILVA E LUNA, RECEBE EDUARDO AGGIO DE SÁ, DIRETOR-GERAL DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Eduardo Aggio de Sá discutiu com diretor-geral brasileiro de Itaipu novos projetos e o incremento das parcerias com a binacional. O diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, recebeu, no Centro Executivo da binacional, em Foz do Iguaçu (PR), o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo Aggio de Sá, e o superintendente no Paraná, Ismael de Oliveira.  Também participaram da reunião o diretor de Coordenação de Itaipu, general Luiz Felipe Carbonell; o superintendente de Segurança Empresarial (SE.AD), Alfredo Santos Taranto; e o chefe da Assessoria de Informações (IN.GB), Francisco Ronald Rocha Fernandes. Pela PRF, participaram ainda o diretor de Operações, Fábio Elissandro Cassimiro Ramos; o diretor de Inteligência, Moisés Dionísio da Silva; o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação Substituto, João Batista Queiroz Neto; o coordenador-geral do Gabinete da PRF, Roberto Ferreira Barbosa; o chefe do Serviço de Operações no Paraná, Anthony N...